Notícias do Palmeiras

Se o Palmeiras tem avião particular, o novo luxo comprado por Leila Pereira

Leila Pereira foi responsável por comprar avião do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Leila Pereira foi responsável por comprar avião do Palmeiras
Leila Pereira foi responsável por comprar avião do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

No ano passado, Leila Pereira fez uma compra de um avião para o uso da delegação do Palmeiras. No entanto, o assunto virou polêmica, com diversas críticas feitas à presidente do Verdão. Uma delas, mais uma vez, é sobre o conflito de interesse. Em coletiva feita em outubro de 2023, a mandatária falou sobre o assunto:

O craque que mal chegou no Palmeiras e já prova que é o melhor de 2024

"Quando as pessoas falam em conflito de interesse, me fala um fato que geraria um conflito de interesse. Porque senão é conflito de interesse eu ser patrocinadora e presidente, é um conflito eu ter um avião... esse avião é meu, eu não usei recursos do Palmeiras, esse dinheiro é meu, eu comprei o avião. Porque eu ando com avião particular, menor, executivo, eu viajo por ele. E nossos atletas viajavam em avião fretado.

E o avião fretado, além de ser caríssimo, você fica a disposição da companhia aérea. Não é o horário que meu atleta quer viajar. E isso me incomodava muito: a presidente viaja a hora que quer, e meus atletas ficavam com esse problema todo nessa malha aérea brasileira. E eu decidi comprar um avião, com o meu dinheiro, muitas pessoas fazem piada que o avião não vai jogar. Claro, o avião não é do Palmeiras, o avião é meu.

Palmeiras toma decisão drástica no Brasileirão e causa mais uma polêmica na CBF

Novo avião comprado por Leila Pereira

Segundo o Nosso Palestra, Leila Pereira comprou novo avião. A Placar Linhas Aéreas vai recebe a aeronave nos próximos meses. Ela seria do mesmo modelos, um Embraer E190-E2. Para comprar o primeiro, a presidente do Palmeiras gastou cerca de R$ 305 milhões na época, de acordo com o Terra. O primeiro, no momento, está em manutenção e deve voltar nas próximas semanas.


Mais notícias