Notícias do Palmeiras

Se Flamengo renova contratos, os milhões que Palmeiras pode ganhar com Breno Lopes

Há interesse em Breno Lopes que podem tirar o jogador do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Há interesse em Breno Lopes que podem tirar o jogador do Palmeiras
Há interesse em Breno Lopes que podem tirar o jogador do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrentou a Portuguesa, saindo uma vitória por 2 x 0. Durante a partida, Weverton errou diversas vezes em suas saídas do gol. O goleiro já vem sendo criticado por falhas dos outros jogos, que resultaram em tentos dos adversários. Assim como Breno Lopes, a torcida alviverde começou a pedir por sua saída. No entanto, Abel Ferreira afirmou que a culpa é sua:

Passou pelo Palmeiras e o Real Madrid, mas hoje está só no Brasileirão Série B

"Quando tentamos inovar e sermos melhores, há sempre um processo de aprendizagem. Ele fez exatamente o que eu pedi. Isso que eu quero que ele faça. Seja um goleiro que use a envergadura e altura que tem.

O único que pode jogar com a mão dentro da área é o goleiro, e nós temos que ter essa vantagem. Estou a desativá-lo a arriscar, a sair. Esse processo de aprendizagem é responsabilidade minha. É um processo que vai ser não só bom goleiro, como já era, mas de fazer um upgrade.

Uma equipe muito bem organizada defensivamente, e às vezes o segredo é perceber nossas forças e o que vamos fazer. Foi difícil. Com menos um foi menos difícil. Sabíamos que seria um jogo de paciência, mas acabou sendo uma vitória justa da equipe que é melhor."

Enquanto Flamengo tem melhor defesa, os problemas do Palmeiras no Paulistão

Valor por Breno Lopes

Nas últimas semanas, começaram as notícias de que o Vasco da Gama está interessado em Breno Lopes. A notícia foi muito comemorada por torcedores do Palmeiras. Segundo a plataforma Transfermarkt, o atacante do Verdão tem o preço de mercado de 1,8 milhão de euros. Na cotação atual, a venda do camisa 19 poderia render cerca de R$ 9,6 milhões aos cofres do Alviverde.


Mais notícias