Notícias do Palmeiras

Recebe mais de R$ 1 milhão, o jogador que quer sair do Palmeiras ainda em 2024

É um dos mais bem pagos, mas está incomodado com as críticas

Por Rafael Pereira

Rony

Nos últimos meses, é claro que Rony não está sendo o mesmo atacante de antes no Palmeiras. O camisa 10 não tem conseguido tantos gols e faz decisões ruins em campo. Por isso, nas redes sociais, muito torcedores pedem para que o jogador saia do clube.

Apesar de muito questionado, o atleta é defendido por Abel Ferreira, que sempre lembra como o atacante já foi decisivo e importante. No entanto, vivendo uma fase ruim, as reclamações continuam. Agora, segundo André Hernan, no De Primeira, do UOL, Rony está se incomodando com a situação:

"O Rony está insatisfeito com as críticas que ele vem recebendo. E não é de agora. Ele se sente injustiçado porque quando ele chega, ele fica um tempo sem marcar e sente essa pressão. Ele se transforma no Rony supercampeão, 'Mr. Libertadores', e na primeira queda de produção que ele tem, enxurrada de críticas. Rony quando lê nas redes sociais que os rivais contratam super-atacantes e o Palmeiras continua com Rony e Breno Lopes, o Rony sente muita ingratidão de quem escreve isso. Ele está extremamente incomodado com as críticas a ponto de se chegar proposta, o Rony aceitaria sair do Palmeiras. O gol que o Rony faz, é um gol muito significativo para o Rony porque ele está incomodado com as críticas injustas que ele vem recebendo".

Rony é um dos mais bem pagos

Recebendo cerca de R$ 1 milhão por mês, Rony é um dos únicos que fica acima desse valor. Por conta disso, o atacante do Palmeiras também é muito cobrado pela torcida. Com a informação de que estaria incomodado, diversos torcedores apontaram o valor de seu salário. Assim, nas redes sociais, o entendimento é de que o camisa 10 deve ser cobrado para ter um melhor desempenho, já que o Verdão paga um alto valor para ele.

Tópicos


Mais notícias