Notícias do Palmeiras

Bruno Rodrigues não joga e ganha 700 mil, a diferença para o salário de Lázaro

Bruno Rodrigues sofreu uma lesão nos primeiros jogos de 2024

Por Rafael Pereira

Bruno Rodrigues sofreu uma lesão nos primeiros jogos de 2024

Apresentado pelo Palmeiras nesta sexta-feira (9), Bruno Rodrigues pode estrear pelo clube na segunda-feira, contra o Santo André. O atacante estava no Almería, da La Liga e falou um pouco sobre ter atuado na Europa. E também sobre acertar voltar para o Brasil:

Se presidente negou, a verdade sobre craque da La Liga no Palmeiras em 2024

"Meu período na Europa para mim foi bom, aprendi bastante, amadureci, sou grato a todos do clube. Sou versátil, se tiver de ponta direita, esquerda ou centroavante, onde já joguei, o mais importante é estar aqui para ajudar a família Palmeiras.

Desde novo eu sempre tive o sonho de jogar na Europa, realizei esse sonho, e minha trajetória foi boa. Claro que poderia ser melhor em relação a oportunidade, mas peguei três trocas de treinadores, tem que adaptar às trocas, mas não vejo como problema, vejo como amadurecimento. Agradeço o pessoal de lá e quando surgiu a proposta do Palmeiras, quando se trata de um gigante...

Campeão da Libertadores, Brasileiro, praticamente quase tudo, foi um momento que falei tipo: não tem como recusar. Tem gente que pode pensar que é um passo para trás, só que para mim não é. É uma oportunidade muito grande. Quero fazer de tudo para que esse ano seja maravilhoso e a gente possa ter muitas alegrias."

Foi citado por Abel, mas o Verdão não quis, agora é anunciado em time da Série A

Salários de Bruno Rodrigues e Lázaro

Com cinco reforços do Palmeiras em 2024, dois são para o ataque. Bruno Rodrigues chegou primeiro, mas se lesionou. Enquanto Lázaro foi apresentado só hoje (9). A diferença no salário dos dois jogadores é bem grande. Apesar de não ser confirmado de forma oficial, o camisa 11 recebe R$ 700 mil por mês. Já o atleta de 21 anos, vai ganhar por volta de R$ 165 mil.

Tópicos


Mais notícias