Notícias do Palmeiras

Valia R$ 50 milhões, ficou no Palmeiras e hoje é criticado pela torcida

Gabriel Menino quase foi para o Manchester United, mas hoje é um dos mais contestados pela torcida

Por Rafael Pereira

Gabriel Menino quase foi para o Manchester United, mas hoje é um dos mais contestados pela torcida
Gabriel Menino quase foi para o Manchester United, mas hoje é um dos mais contestados pela torcida
Síguenos enSíguenos en Google News

Há diversos jogadores que estão sendo criticados pelos torcedores do Palmeiras nesta reta final de temporada. Gabriel Menino é um deles. O jogador é um dos que mais entrou em campo pelo Verdão em 2023, sendo um titular absoluto para o sistema de Abel Ferreira. No entanto, nas redes sociais, a torcida pede a sua saída para a entrada de um jovem jogador, Fabinho.

 

É a mesma situação que acontece com Rony e Endrick. Mas, no clássico contra o Santos, Gabriel Menino acabou irritando ainda mais os torcedores do Palmeiras. Ao comemorar o gol, marcado por Rafael após cobrança de falta do camisa 25, o meia virou para a torcida e fez alguns gestos. Olhando para a torcida, o jogador fez o sinal de “falar de mais” com as mãos, em seguida, leva uma dela à orelha.

O vídeo, que só começou a ser compartilhado um dia após o clássico, não agradou os torcedores. Agora, além de estarem querendo a sua saída dos titulares, também o querem fora do clube. O que poderia ter acontecido enquanto o meia não criticado pela torcida. Nos últimos dias, foi noticiado pelo portal Premier League Brasil, que Gabriel Menino poderia ter saído do Palmeiras na última janela de transferências.

 

Negociações frustradas com o Manchester United

Segundo o PL Brasil, o Manchester United havia feito uma proposta de 8 milhões de libras, cerca de R$ 50 milhões na cotação atual, sendo aceita pelo Palmeiras. No entanto, o clube inglês passou por diversos problemas na última janela de transferências, que acabaram estragando o negócio. Ainda não se sabe se Gabriel Menino vai continuar na mira do time, já que caiu de rendimento no final desta temporada.


Mais notícias