Notícias do Palmeiras

O que disse ídolo do Palmeiras sobre a revelação que surpreendeu a todos

O atacante Dudu do Palmeiras respondeu algumas declarações em uma entrevista coletiva

Por Rafael Pereira

O atacante Dudu do Palmeiras respondeu algumas declarações em uma entrevista coletiva
O atacante Dudu do Palmeiras respondeu algumas declarações em uma entrevista coletiva
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta última quinta-feira, dia 13 de abril, o atacante Dudu do Palmeiras deu algumas declarações em uma entrevista coletiva em um evento de uma marca esportiva em São Paulo.

 

Ao ser perguntado, o jogador comentou sobre uma declaração polêmica de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, árbitro do jogo de volta da final do Campeonato Paulista de 2018. O jogo entre Palmeiras e Corinthians pela decisão do estadual foi polêmico e chegou à justiça.

Após marcar um pênalti para o Palmeiras no segundo tempo, o árbitro tirou a marcação e reiniciou a partida em escanteio para o Verdão. Sendo assim, o Corinthians venceu por 4x3 nos pênaltis, com o jogo de ida o placar ficou em 1x1, e foi consagrado campeão naquele ano. O Palmeiras, porém, foi à justiça pedir anulação do resultado, visto que, na visão deles, teria ocorrido uma interferência externa. A suspeita era de que arbitragem tinha recebido informações de forma ilegal de fora do campo e por isso mudou a decisão.

No último dia 8, sábado, Marcelo deu entrevista ao ‘’Resenheira’’ e afirmou que tinha um plano: ‘’Vai bater e se não pegar, vai voltar. Se defender, segue o jogo. Se fizer, volta de novo. Mas, se bater de novo e marcar, aí não tem o que fazer”. O jogador, então, apesar de dizer que era coisa do passado e que desejava sucesso ao árbitro, disse: ‘’É uma declaração que não era necessária. Mas nós pensamos para frente. Mas acho que não é um assunto muito legal para gente comentar”.

 

Não da para se apegar ao passado agora

O Palmeiras, por sua vez, enfrenta uma maratona de jogos em abril e já conta com desfalques importantes como Raphael Veiga, Atuesta, Bruno Tabata, Mayke, Rony e Piquerez. O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Cerro Porteño, às 21h, pela segunda rodada da Libertadores. Abel Ferreira espera que os seus atletas se recuperem fisicamente. A maratona de jogos tem sido uma preocupação para o treinador.

 

 


Mais notícias