Notícias do Palmeiras

Foi rebaixado, mas Palmeiras quer, a condição para a chegada de Marcos Leonardo

Há notícias de possível interesse em Marcos Leonardo, que tem condição para ficar no Brasil

Por Rafael Pereira

Há notícias de possível interesse em Marcos Leonardo, que tem condição para ficar no Brasil

O Santos sofreu a sua primeira queda no Brasileirão, sendo rebaixado para a 2ª divisão. Com um péssimo ano, nem mesmo os excelentes números de Marcos Leonardo salvaram o Peixe. O atacante foi o artilheiro da equipe, mas não deve ficar para 2024. Com mercado internacional, o time santista não irá ter sucesso em segurar o centroavante mais uma vez. No entanto, clubes brasileiros também estão interessados e, de acordo com alguns rumores, o Palmeiras seria um deles.

 

O camisa 9 do Santos, no entanto, quer jogar na Europa. Por estar no meio da temporada europeia, o interesse diminuiu e ainda não há uma proposta concreta pelo jogador. Segundo o jornalista Diego Firmino, o interesse do Palmeiras é por um empréstimo. Mas, com o desejo de sair do Brasil, o atacante só ficaria no país se não aparecer outra opção. Assim, para saber se há ou não uma real chance de chegada do centroavante, seria preciso esperar por mais algum tempo.

Além disso, apesar do interesse, o Palmeiras já trouxe Bruno Rodrigues. A torcida, no entanto, não aprovou tanto o jogador. Já que, mesmo sendo artilheiro, o Cruzeiro teve o pior ataque do Brasileirão. Por isso, não consideram um ótimo reforço e não queriam que fosse o substituto de Endrick. O camisa 9 vai para o Real Madrid no meio do ano, assim que completar 18 anos e o Verdão terá que encontrar um atacante com a mesma qualidade.

 

Reforços do Palmeiras para 2024

Já anunciados, o Palmeiras trouxe Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues, que estarão presentes no dia 8 de janeiro, na reapresentação do elenco. Os dois jogadores são os únicos confirmados até o momento. No entanto, a expectativa é a chegada de Caio Paulista, com a negociação com o Fluminense estando perto do fim. Segundo o ge, está faltando apenas alguns documentos para que seja confirmado.

Tópicos


Mais notícias