Notícias do Palmeiras

Fake news que ajudou o Palmeiras, Endrick ficou com raiva pelo motivo errado

Endrick revelou que ficou com raiva dos grito de “é campeão” da torcida do Botafogo, mas o motivo não era o time

Por Rafael Pereira

Endrick revelou que ficou com raiva dos grito de “é campeão” da torcida do Botafogo, mas o motivo não era o time

Endrick foi o protagonista do Palmeiras na virada contra o Botafogo. Perdendo o jogo por 3 x 0 ainda no intervalo da partida, o Verdão voltou e conseguiu dominar o adversário. O camisa 9 marcou pela primeira ainda nos primeiros minutos do 2º tempo e saiu avisando aos companheiros “dá a bola em mim”. Chamando a responsabilidade e atuando muito bem, o atacante marcou duas vezes, além de ter feito o cruzamento no lance do tento de Flaco López.

 

Ao final do confronto, o jovem de 17 anos informou, em entrevista à TV Globo, que ficou motivado pelos gritos dos botafoguenses de “é campeão”. “O Botafogo tem tudo pra ser campeão, mas o Palmeiras é isso, nunca vai deixar de correr atrás. Uma coisa que ficou entalada em mim foi o pessoal da torcida... óbvio que quando gritaram campeão no aquecimento fiquei querendo... difícil falar em ódio no coração, mas nossa torcida veio nos apoiar, mas eu não ia deixar eles gritarem que seriam campeões”.

Incomodado com os gritos, o jogador teve um ótimo desempenho na partida. Foi eleito o melhor em campo e animou todos os palmeirenses, e brasileiros. Muito promissor e já vendido para o Real Madrid, Endrick só fica no Brasil até julho de 2024, quando completa 18 anos. Segundo o jornal AS, da Espanha, o time quer que o atleta seja integrado no time profissional e pode, desde o começo, receber a camisa 9 do clube.

 

O real motivo dos gritos

É verdade que a torcida do Botafogo gritou “é campeão”. No entanto, esses gritos não eram pelo time de futebol e sim para o remador Lucas Verthein e a canoísta Ana Sátila. Ambos receberam a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos e são atletas do Alvinegro. Nas redes socais, o influenciador Pedro Certezas falou sobre o assunto enquanto “ria de desespero”. O remador também falou que isso não acontecia nem “nos piores pesadelos” dele.

Tópicos


Mais notícias