Notícias do Palmeiras

Está de férias do Verdão, mas a ação de solidariedade de Rony emocionou a todos

Atitude de Rony chamou a atenção

Por Rafael Pereira

Atitude de Rony chamou a atenção
Atitude de Rony chamou a atenção
Síguenos enSíguenos en Google News

Rony é um dos principais jogadores do Palmeiras. Atacante de 28 anos, está no Palmeiras desde 2020, quando saiu do Athletico-PR. Com o Verdão, já conquistou diversos títulos, sendo o principal o bicampeonato na Copa Libertadores, em 2020 e 2021. No entanto, também venceu o Paulistão de 2020, 2022 e 2023, a Copa do Brasil de 2020, a Recopa Sul-Americana de 2022, a Supercopa do Brasil de 2023 e o Campeonato Brasileiro de 2022 e 2023.

 

Com 220 jogos, o camisa 10 já marcou 60 gols pela equipe alviverde. Sendo considerado uma peça fundamental para Abel Ferreira, Rony até foi reserva ao final da temporada de 2023. No entanto, ainda entrava em campo em todos os jogos, mostrando a importância do atacante. Só que também foi um ano onde foi muito criticado pela torcida do Palmeiras. Com muitos gols perdidos e um desempenho ruim ao final do ano, os torcedores o queriam fora do time.

Assim, foi para o banco de reservas e, para piorar, quando voltou a ser titular, fraturou o braço. Em uma entrada violenta do goleiro adversário em Rony, o camisa 10 teve que ser substituído, por estar sentindo muita dor. Foi confirmado que houve a fratura e ficaria as últimas rodadas longe dos gramados. Para o Paulistão, o atacante do Palmeiras já deve estar recuperado, não sendo mais um desfalque para Abel Ferreira.

 

Cuidado de Rony com avô

Com uma infância difícil, seu avô foi o responsável por criar Rony após a morte de sua vó. O pai do jogador não foi presente depois de se separar de sua mãe, que também foi embora mais tarde. Assim, o camisa 10 do Palmeiras e seus irmãos ficaram aos cuidados dos avôs, que tiveram dificuldades na criação. Agora, com um dos maiores salários do Verdão, o atacante é capaz de cuidar da família e isso inclui levar seu avô Miguel para fazer exames médicos.

 


Mais notícias