Notícias do Palmeiras

Especulado no Palmeiras, os milhões que teria que pagar por Marcos Leonardo

Para vender Marcos Leonardo, o Palmeiras teria que pagar uma quantia milionária

Por Rafael Pereira

Para vender Marcos Leonardo, o Palmeiras teria que pagar uma quantia milionária
Para vender Marcos Leonardo, o Palmeiras teria que pagar uma quantia milionária
Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo com o rebaixamento do Santos, Marcos Leonardo foi um dos destaques do time, sendo o artilheiro. Jovem e com grande qualidade, o atacante já foi alvo de clubes da Europa. No entanto, não foi liberado pelo Peixe no meio do ano, com o clube já brigando contra uma possível queda para o Brasileirão Série B. Agora, com a equipe santista confirmada na 2ª divisão, o camisa 9 não irá ficar no time, já que seu salário é muito alto.

 

Por isso, o jovem atacante deve ser vendido e seu foco é a Europa. Mas Marcos Leonardo chama a atenção de todos os times e alguns brasileiros chegaram a ser vinculados ao atleta, um deles foi o Palmeiras. Nada parece que irá surgir disso, principalmente após a contratação de Bruno Rodrigues, que esteve no Cruzeiro em 2023. O time mineiro também brigou contra o rebaixamento para a Série B, mas conseguiu se salvar, ficando na elite do futebol brasileiro.

O jogador também foi o artilheiro, se destacando em um time que teve um ano ruim. Com a saída de Artur, o Palmeiras procurava por reforços no ataque. Além disso, Endrick irá embora no meio do ano, quando completar 18 anos. O jovem atacante foi quem liderou a equipe alviverde ao título do Brasileirão, se tornando um dos mais importantes no time. No entanto, já está acertado com o Real Madrid e já tem data certa para chegar na Espanha.

 

Valor de Marcos Leonardo

Segundo o UOL, Marcos Leonardo pode ser vendido por 15 milhões de euros fixos, cerca de R$ 80 milhões na cotação atual. Além disso, mais 3 milhões de bônus, por volta de R$ 16 milhões. A negociação com esses valores está acontecendo e, dessa forma, o Palmeiras teria que oferecer quantias semelhantes para contar com o atacante em 2024.


Mais notícias