Notícias do Palmeiras

Enquanto recebe R$ 1 milhão no Palmeiras, o jogador que passou fome quando criança

Jogador do Palmeiras teve uma infância difícil

Por Rafael Pereira

Jogador do Palmeiras teve uma infância difícil
Jogador do Palmeiras teve uma infância difícil
Síguenos enSíguenos en Google News

Rony é um dos principais jogadores do Palmeiras. Apesar das grandes críticas da torcida alviverde, o atacante é um homem de confiança de Abel Ferreira. No Verdão desde 2020, o camisa 10 já foi muito decisivo em alguns dos títulos conquistados. Ao todo, o atacante já ajudou o Alviverde a conquistar 10 taças, sendo as mais importantes a Copa Libertadores, em 2020 e 2021, e o Brasileirão, em 2022 e 2023.

 

No entanto, o jogador teve uma infância difícil. De origem humilde, Rony já relatou em entrevistas algumas das dificuldades que passou na vida. Em 2022, deu uma entrevista ao programa Arena SBT, onde falou um pouco. Em 2023, relatou para a Conmebol, mais alguns detalhes. Confira um pouco do que foi relatado pelo atacante do Palmeiras:

 

História de vida de Rony

Nascido em Magalhães Barata, no Pará, Rony cresceu em uma zona rural, na Vila Quadros. Com três irmãos e sem o pai presente, o atacante do Palmeiras acabou crescendo também sem a mãe, que foi embora após um tempo. Mais tarde, a vó ainda morreu e só vô cuidou da família a partir de então. Morando em casa de barro e sem colchão, a cama era coberta com pedaços de papelão e panos, com todos dormindo juntos. O camisa 10 teve sua vida mudada com o futebol.


Mais notícias