Notícias do Palmeiras

Deixado de lado pelo Palmeiras, Jailson está com problemas com Abel Ferreira

Volante não foi relacionado na vitória do Palmeiras por 5 a 0, diante do Goiás, no último domingo

Por Rafael Pereira

Volante não foi relacionado na vitória do Palmeiras por 5 a 0, diante do Goiás, no último domingo
Volante não foi relacionado na vitória do Palmeiras por 5 a 0, diante do Goiás, no último domingo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras segue firme em busca de mais um título do Campeonato Brasileiro. No último domingo (7), a equipe alviverde enfrentou o Goiás fora de casa e não teve dificuldades para sair com uma vitória expressiva por 5 a 0, com gols de Artur, Sidmar (contra), Raphael Veiga, Endrick e Dudu.

 

Com o resultado, o Palmeiras assumiu a vice-liderança do torneio nacional, com 10 pontos, dois a menos que o líder Botafogo. No entanto, o assunto que ganhou destaque entre os torcedores do Verdão foi um vídeo divulgado pelo canal 11, de Portugal, que mostrou o técnico Abel Ferreira falando sobre o processo de recuperação de jogadores no centro de Núcleo de performance do clube.

Em uma parte da entrevista, o treinador português revelou que o meio-campista Jailson estava com a planilha amarela, o que significa que precisa de atenção especial por não estar dormindo o suficiente. Abel explicou que a qualidade do sono do jogador era de apenas 5 e que precisaria perguntar a ele o motivo de não estar dormindo o suficiente, já que isso poderia acarretar em lesões.

A declaração do treinador repercutiu nas redes sociais, onde os torcedores do Palmeiras tiraram sarro do jogador. Jailson não vem sendo muito utilizado pela comissão técnica e também não tem o apoio da torcida, que em diversas ocasiões já pediu sua saída da equipe. O volante, cujo contrato com o clube vai até dezembro de 2023, virou alvo de piadas dos torcedores, que ironizaram o fato de ele não estar dormindo bem.

A torcida está esnobando a situação do volante 

Apesar da brincadeira, a torcida do Palmeiras sabe que o caminho para o título será longo e difícil, e que todos os jogadores precisarão estar em boa forma física e mental para ajudar a equipe. O Verdão segue com força máxima em busca do bicampeonato brasileiro e espera manter o bom desempenho nas próximas partidas.


Mais notícias