Notícias do Palmeiras

Colocou na mesa, Leila revela o que vai fazer para manter Abel Ferreira

Leila Pereira revela trunfo para manter Abel Ferreira no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Leila Pereira revela trunfo para manter Abel Ferreira no Palmeiras
Leila Pereira revela trunfo para manter Abel Ferreira no Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, esteve presente na cerimônia de premiação do Campeonato Paulista de 2023, conquistado pelo clube, e passou pela zona mista do evento para conversar com os jornalista. Como de costume, ela não conseguiu fugir do assunto Abel Ferreira e falou sobre como pretende manter o treinador por mais tempo, além de seu contrato, que vai até dezembro de 2024.

 

"Eu tenho certeza que o Abel está muito feliz no Palmeiras, como nós também estamos, ele tem contrato com a gente até 2024, mas se depender da presidente ele fica por muito tempo conosco." Disse a presidente do clube Leila Pereira.

O Palmeiras garantiu a festa na Barra Funda neste início de semana. A vitória de 4 a 0 no segundo confronto da final do Paulista, neste último domingo (9), confirmou a taça do estadual mesmo após tropeços.

"O Abel sem duvida nenhuma pra mim e pra muitos é um dos melhores tecnicos do mundo, mas o Abel não faria esse trabalho sozinho, o trabalho é um trabalho em conjunto, de todos os nossos pofissoionais". Completou.

Ao menos é isso que defende a presidente Leila Pereira. Segundo a dirigente do Palmeiras, o treinador da equipe vai ficar por um longo tempo ainda no Brasil. Em contato com a imprensa durante a cerimônia do título do Paulistão, Leila garantiu que pretende colaborar com o técnico.

 

A preocupação que fica 

Um ponto abordado por Leila não deve agradar à torcida da mesma forma. A presidente do Palmeiras deixa ainda mais claro que não vai mais trazer reforços nesta janela de transferências. O Verdão pode voltar a se mexer no meio do ano, segundo a mandatária do Palestra. A função de sinalizar possíveis nomes para chegar à equipe futuramente deve continuar sendo de Abel Ferreira e Anderson Barros.
 


Mais notícias