Notícias do Palmeiras

Verdão foi atrás, mas agora Abel Ferreira recebe notícia ruim de Leila Pereira

Palmeiras está em busca de um centroavante e tem um na mira

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira
Abel Ferreira
Síguenos enSíguenos en Google News

Em entrevista coletiva após o confronto contra o Santos, Abel Ferreira listou as necessidades do Palmeiras. Sendo bem claro e sincero do que espera da direção, seriam mais quatro jogadores. Um centroavante, um ponta, um meia e um zagueiro. Confira o que foi falado pelo técnico:

Era para ser novo Raphael Veiga, mas jogador passa vergonha em campo pelo Verdão

"Nós precisamos de um centroavante. Eu gostaria que fosse um centroavante que conhecesse o futebol brasileiro, que conhecesse e dominasse o futebol brasileiro, e possa vir ajudar. Seja para jogar de início, seja para começar no banco, seja o que for, mas que seja um jogador que nos venha também trazer experiência. Moleque nós já temos muitos e bons.

Infelizmente, tivemos uma lesão do Bruno, que vai ficar fora de três a seis meses. Quando o médico me disse, eu sei como fiquei. Mas, ele está no sentido certo, com as pessoas certas, e vai recuperar bem. Mas, precisamos de uma reposição.

Um meia-atacante que possa fazer a vez do Veiga. Fomos, por exemplo, buscar, ano passado, o Artur, pagamos seis ou sete milhões (de euros) e vendemos por 15 ou 18 (de euros). Portanto, é preciso buscar esse tipo de jogador, com idade entre 23 e 25 anos, que o clube tenha que investir e, possa depois, se quiser, recuperar o dinheiro, como acontece com quase todos."

Enquanto o Palmeiras decepciona em campo, o jogador que brilha no Verdão

Notícias sobre Willian José no Palmeiras

De acordo com o UOL, o Betis aceita negociar por Willian José. No entanto, o Palmeiras vê a negociação sendo complicada. O salário e o tempo de contrato seriam os maiores empecilhos para que o centroavante chegue ao Verdão. Sendo uma das posições citadas por Abel Ferreira, a diretoria alviverde procura por opções. Quem também foi ligado ao clube é Diego Costa, que não deve ser um reforço.


Mais notícias