Notícias do Palmeiras

Tem só 10 minutos em 2024, o plano de craque do Palmeiras para ser titular

Jogador do Palmeiras não tem recebido muitas oportunidades

Por Rafael Pereira

Jogador do Palmeiras não tem recebido muitas oportunidades
Jogador do Palmeiras não tem recebido muitas oportunidades
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras já trouxe mais jogadores na primeira janela do ano do que em 2023 inteiro. Para diferentes posições, o clube foi atrás das necessidades e carências do elenco. Um dos que chegou e já está atuando pelo Verdão é Lázaro. O jovem atacante estava na Espanha e acertou por empréstimo com Palestra, até o fim do ano.

Levou o Palmeiras ao vice no Brasileiro, agora tenta salvar time do rebaixamento

Revelado pelo Flamengo, o Palmeiras vai pagar por volta de R$ 5 milhões pelo empréstimo do jogador. Caso o deseje comprar ao fim do contrato, o valor será de 11 milhões de euros, por volta de R$ 58 milhões. Mas ainda pode renovar o acordo por mais seis meses. Ao chegar, falou com as redes sociais do clube:

"Bastante feliz por esse desafio de me integrar à Família Palmeiras. Tenho certeza de que serão bons momentos vividos aqui. Agora é trabalhar para que possamos conquistar muitas coisas nesta temporada.

Estou aqui para ajudar no que for preciso no elenco. Importante é que todo mundo saia sorrindo e bem no final. Que seja uma temporada muito feliz aqui no Palmeiras. Tem que fazer gol (risos), ajudar a equipe marcando. O momento que entrar ali dentro de campo, é para marcar, fazer gol, criar jogadas. Tudo que for para ajudar o Palmeiras estarei disponível."

Não é só Abel, o craque do Palmeiras que reage a episódio lamentável no futebol

Poucos minutos em campo

Lázaro tem só 10 minutos pelo Palmeiras até aqui, entrando em só um jogo do Paulistão. No entanto, com a classificação adiantado do Verdão para a próxima fase, o atacante pode ganhar mais minutos, tendo a chance de mostrar mais o seu futebol. O próximo jogo do Alviverde será contra a Portuguesa e já é esperado os reservas em campo.


Mais notícias