Notícias do Palmeiras

Sem fazer gols, a decisão de Abel Ferreira que irrita a todos no Palmeiras

Palmeiras x São Paulo continuam em 0 x 0 na Supercopa Rei

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira
Abel Ferreira
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras x São Paulo fizeram um 1º tempo pegado e com poucas chances claras de gol. Com isso, a partida foi para o intervalo sem nenhum gol marcado. No entanto, foram muitas faltas, com 10 do Verdão e oito do Tricolor Paulista, o que resultou em quatro cartões amarelos distribuídos pelo árbitro da partida. O Palestra ainda teve mais chances no ataque, só que não conseguiu aproveitar.

Muito criticada no Verdão, o pedido surpreendente do São Paulo a Leila Pereira

Foram seis finalizações do Palmeiras nos primeiros 45 minutos, sendo que dois foram a gol. Já o São Paulo chutou três vezes, com um sendo certa. Além disso, o rival teve maior posse de bola, ficando acima dos 50%. Apesar disso, foram poucas oportunidades criada no ataque. Ficando em 0 x 0, o nervosismo dos dois lados foi só aumentando, mas as torcidas não pararam de cantar no Mineirão.

Sem mudar no intervalo, Abel Ferreira manteve os mesmo jogadores em campo. Do outro lado, Thiago Carpini tirou Nikão de campo, enquanto Michel Araújo entrou. O Palmeiras, com as poucas opções ofensivas que tem, continuaram em campo com Rony e Flaco López após o intervalo. Nas redes sociais, a torcida alviverde não sabe quem poderia entrar no ataque para melhorar o time, já há três desfalques na posição.

Se não sai gols, o que chama a atenção em Palmeiras x São Paulo na Supercopa Rei

Substituição feita por Abel Ferreira

Começando a partida com Flaco López e Rony, os dois ficaram em campo no começo do 2º tempo. No entanto, ao fazer uma substituição, Abel Ferreira tirou o argentino de campo e deixou o camisa 10. Muito criticado pelos alviverdes, os torcedores preferiam o brasileiro saindo de campo. Jhon Jhon foi o escolhido para entrar, o que também causou reclamações nas redes sociais.


Mais notícias