Notícias do Palmeiras

Se todos folgam no Palmeiras, o ídolo que tem vergonha na cara e vai treinar

O Palmeiras ganhou folga após vergonha contra o Corinthians

Por Rafael Pereira

O Palmeiras ganhou folga após vergonha contra o Corinthians
O Palmeiras ganhou folga após vergonha contra o Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O jogo contra o Corinthians deixou todos os torcedores do Palmeiras irritados. Mas, além do que foi apresentado em campo, outras situações também não deixaram ninguém feliz. Na coletiva de imprensa, Abel Ferreira afirmou que "o torcedor não sofre mais do que nós". A frase gerou revolta entre todos, já que lembram que os jogadores são pagos para isso.

Enquanto é apresentado pelo Flamengo, o que disse Viña que chocou o Palmeiras

"Se falarmos em cima de todas emoções, do torcedor, é normal, mas o torcedor não sofre mais do que nós, eu tenho certeza disso porque eu conheço os meus jogadores. Quer olhar para os 5 minutos (finais) ou para os 87 minutos que fizemos? Esperar que a equipe mantenha essa toada, essa pressão, esta intensidade, que ao invés de dois, faça três ou quatro (gols), poderíamos ter feito. Parabéns ao adversário, não tenho muito a dizer, poderíamos estar discutindo a sorte, o azar, a felicidade e tudo mais, e futebol é um jogo, tem isso, tem sorte.

É um jogo até os 87 minutos e depois acontecem coisas que...talvez, pelo jogo que o adversário fez nos últimos minutos, mas o nosso volume foi muito superior, foi absurdo. E jogar contra um Corinthians, desde que eu sou técnico do Palmeiras, não me lembro de fazer 87 minutos com esse volume, com essa intensidade, não deixar o adversário criar, respirar, eu não me lembro, mas nada disso conta."

Pode ser novo Firmino, cria do Palmeiras vale 293 milhões e o Liverpool quer

Raphael Veiga foi para treino

Além do resultado e da fala de Abel Ferreira, o clube decidiu por dar folga para os jogadores nesta segunda (19) e terça-feira (20). A situação gerou ainda mais revolta entre a torcida, que não gostou da decisão. No entanto, Raphael Veiga foi treinar, segundo o UOL. Recuperado da infecção no olho, o meia esteve presente na Academia de Futebol


Mais notícias