Notícias do Palmeiras

Se São Marcos defende, o ídolo do Palmeiras que critica Weverton por falha absurda

Weverton tem recebido muitas críticas por falha em Dérbi

Por Rafael Pereira

Weverton tem recebido muitas críticas por falha em Dérbi
Weverton tem recebido muitas críticas por falha em Dérbi
Síguenos enSíguenos en Google News

Com o empate sofrido contra o Corinthians, Weverton está sendo o jogador mais criticado do Palmeiras. O goleiro cometeu uma falha ridícula durante o Dérbi e foi vaiado e xingado por torcedores. Fernando Prass, ex-Verdão, esteve no Resenha da Rodada, da ESPN, e falou sobre o lance:

Se CR7 chama Luan Santana, o ídolo do Palmeiras que namorou a irmã do cantor

"Foi uma perda de referência, perdeu a referência do gol, não conseguiu raciocinar rápido, pensou que a bola estivesse mais forte, tanto é que recolhe o braço. É nítido que ele vê o erro que ele cometeu pela reação, quando cai no chão e põe as mãos na cabeça. Foi um erro de cálculo, de referência.

Eu já vi alguns goleiros tomarem gol assim. Já tomei gol com essa mesma dificuldade, mas não em uma falta, em uma bola cruzada, estava do lado esquerdo, ela começou a rodar para o lado direito, e eu fui me movimentando e não deu tempo de olhar as referências, quando fui, fechei demais o canto, na trave direita, e eu levei o gol porque saí da diagonal certa. Nesse caso foi diferente porque foi uma bola parada, ele fez o cálculo que a bola estaria fora, foi um erro de avaliação. Não pode. Na cabeça do Weverton, naquele meio segundo, a bola estava fora do gol. São cálculos que têm que ser muito precisos. É uma experiência. Ele tinha certeza que a bola estava fora, mas serve de experiência."

Salvou e subiu com o Palmeiras na 2ª divisão, mas hoje está de volta à Série B

Começo de ano ruim de Weverton

O goleiro não tem um bom início de temporada e já falhou em outros gols sofridos do Palmeiras. Alguns lances acabaram não resultado em tentos para o adversário, mas também contaram com erro de Weverton. Com muitas falhas, a torcida alviverde não o poupou após permitir o empate contra o Corinthians.


Mais notícias