Notícias do Palmeiras

Se Palmeiras tropeça e Corinthians comemora, Abel fala sobre momento da equipe

Palmeiras perde a chance do tetra, e Abel Ferreira comenta sobre o momento da equipe. Agora, o foco é o Brasileirão!

Por Eric Filardi

Foto: Palmeiras/Divulgação
Foto: Palmeiras/Divulgação
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras encarou o Corinthians na Neo Química Arena, na noite da última quinta-feira (27), e acabou ficando com o vice-campeonato paulista. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0 no Allianz Parque, o Verdão não saiu do 0 a 0 na decisão.

No duelo, Raphael Veiga teve a chance de empatar no agregado e levar a partida para os pênaltis, mas parou na defesa do goleiro Hugo Souza, que brilhou ao evitar o gol palmeirense. O Palmeiras tentou pressionar na reta final, mas não conseguiu furar a defesa do rival.

Pode te interessar:

Abel Ferreira avalia o desempenho do Palmeiras

Na coletiva após o jogo, Abel Ferreira fez uma análise sobre a atuação do Palmeiras e evitou apontar culpados. O treinador destacou que a equipe poderia ter decidido o título no primeiro jogo e parabenizou o Corinthians pela conquista.

  • "O jogo foi perdido, na minha opinião, em casa, pela forma como jogamos os 90 minutos lá e cá. Parabéns ao Corinthians", declarou Abel Ferreira.

Questionado sobre a falta de criatividade do time na final, o treinador minimizou:

  • "Não tem a ver com nada. Poderíamos ter feito um gol no primeiro jogo. Na primeira parte não fomos muito criativos, mas para perder é preciso disputar. Sei onde estou, o clube que estou. É dar os parabéns ao Corinthians".

Palmeiras volta atenções para o Brasileirão

Com o vice-campeonato no Paulista, o Palmeiras agora foca no Campeonato Brasileiro. A equipe estreia no próximo domingo (30), enfrentando o Botafogo no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília).

Pode te interessar:

Os torcedores esperam que a equipe supere a decepção da final e inicie bem a busca pelo título nacional. O desempenho de Abel Ferreira e seus comandados será observado de perto pela torcida e pela diretoria.

Tópicos


Mais notícias