Notícias do Palmeiras

Se Palmeiras se desespera por um atacante, a cria que brilha longe do Verdão

O Palmeiras procura um novo reforço para o ataque do time

Por Rafael Pereira

Palmeiras
Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta janela de transferências, o Palmeiras trouxe três jogadores para o time. Aníbal Moreno foi o primeiro anunciado, ainda antes do fim do Brasileirão. Bruno Rodrigues chegou em seguida, com Caio Paulista sendo confirmado no começo desse ano. As três contratações estão dentro daquilo que Leila Pereira já havia prometido, em outubro de 2023, na entrevista coletiva feita na época. Só que, agora, há a necessidade de trazer mais um jogador para o ataque alviverde.

Com a futura saída de Endrick, que vai embora em julho desse ano, todos já sabiam que era preciso encontrar um substituto para o camisa 9. No entanto, outras situações também aumentaram a necessidade por um atacante. Kevin e Artur foram embora, vendidos para o Zenit e Shakhtar Donetsk, respectivamente. Além disso, Bruno Rodrigues se lesionou na 2ª rodada do Paulistão e fez uma cirurgia, virando um desfalque do Palmeiras por meses.

A lesão do reforço fez com que o Palmeiras voltasse a procurar por um jogador da posição. Nas últimas semanas, já havia notícias sobre essa busca, mas não se tratava de algo urgente, o que mudou agora. Diego Costa foi um nome oferecido e discutido pelo clube, só que houve decisão de não seguir com a negociação, segundo o UOL. Com 35 anos e um fraco desempenho no Botafogo no ano passado, o time entende que não é o atleta ideal.

Endrick continua brilhando

Enquanto o Palmeiras precisa encontrar um jogador para o ataque do time, Endrick continua sendo importante para a Seleção Brasileira Olímpica. Em três jogos, o camisa 9 já fez dois gols, além de ter dado assistência para outro. São três contribuições, uma em cada partida, sendo essencial para as vitórias até aqui. Vencendo do Equador nesta segunda-feira (29), o Brasil já está classificado para a próxima fase.


Mais notícias