Por Eric Filardi
Os novos uniformes do Palmeiras, apresentados em parceria com a Puma, celebram conquistas históricas e trazem um toque moderno. O lançamento acontece às vésperas do clássico contra o São Paulo, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.
A campanha “De fato é campeão” revive a memória do título de 1951, consolidando o Palmeiras como o Maior Campeão do Brasil. As novas camisas exaltam a rica história do clube enquanto projetam novas conquistas no cenário internacional.
As 12 estrelas dos títulos brasileiros e o clássico “P” de Palmeiras, cercado por louros, reforçam o orgulho e a tradição do clube.
A nova linha oferece opções que atendem a todos os torcedores, com variações em design, tecnologia e preço:
Todos os modelos contam com a tecnologia dryCELL da Puma, que absorve umidade e proporciona conforto.
Os uniformes estarão disponíveis a partir de sexta-feira (14) em:
Todos os produtos originais incluem um selo holográfico com o distintivo do Palmeiras, garantindo sua autenticidade.
A presidente Leila Pereira destacou a importância da parceria:“Nosso objetivo é sempre valorizar nosso passado e construir um futuro de grandes conquistas. A Puma traduz perfeitamente nossa essência nos uniformes.”
Já Luciana Soares, diretora de marketing da Puma, reforçou o vínculo com o clube:“A parceria com o Palmeiras permite criar camisas que realmente emocionam e conectam o torcedor à sua história.”
Os uniformes terão sua estreia oficial no clássico entre Palmeiras e São Paulo, neste domingo (16), às 18h30, no Allianz Parque. A partida será um grande teste para o time e um marco visual com os novos mantos.
Com o lançamento, o Palmeiras reafirma sua posição no topo do futebol brasileiro, unindo tradição, inovação e a paixão de sua torcida.
21/02/2025
21/02/2025
21/02/2025
21/02/2025
21/02/2025
21/02/2025
21/02/2025
21/02/2025
20/02/2025
20/02/2025
20/02/2025
20/02/2025
20/02/2025
20/02/2025
20/02/2025
20/02/2025
20/02/2025
20/02/2025