Notícias do Palmeiras

Se não sai gols, o que chama a atenção em Palmeiras x São Paulo na Supercopa Rei

Em um jogo muito truncado, não houve grandes chances no ataque

Por Rafael Pereira

Em um jogo muito truncado, não houve grandes chances no ataque
Em um jogo muito truncado, não houve grandes chances no ataque
Síguenos enSíguenos en Google News

Com uma grande rivalidade em campo, Palmeiras x São Paulo buscam seu primeiro título de 2024. Como a Supercopa do Brasil é decidida em jogo único, quem vencer no tempo regulamentar já fica com a taça do torneio. Caso fique empate após os 90 minutos, não há prorrogação. Assim, a disputa vai de forma direta para os pênaltis, com o Choque Rei sendo definido dessa forma.

Sem Endrick, Abel Ferreira surpreende a todos com o Palmeiras na Supercopa

Há uma grande expectativa para esse jogo, já que se trata de uma grande rivalidade entre dois gigantes do Brasil. O Palmeiras vem, de forma constante, sendo um dos mais vitoriosos do país nos últimos anos. São diversos títulos importantes conquistados pelo Verdão nas últimas temporadas, fazendo com que Abel Ferreira já tenha nove títulos desde 2020. Caso seja campeão mais uma vez, irá empatar com Oswaldo Brandão, com mais troféus, 10 cada.

No 1º tempo do jogo, apesar de ser muito esperado uma grande partida, houve poucas chances claras de gol. Já nos primeiros minutos, Rony conseguiu uma boa finalização, mas isso não se repetiu durante os 45 minutos iniciais. Com mais chutes ao gol, o Palmeiras criou mais oportunidades no ataque. Mas o São Paulo quem teve maior posse de bola. E, sem tentos, outra situação que chamou a atenção.

Muito criticada no Verdão, o pedido surpreendente do São Paulo a Leila Pereira

4 cartões só no 1º tempo

O 1º tempo não teve nenhum gol, com a partida ficando muito presa com toques de bola. O Palmeiras teve seis finalizações, enquanto o São Paulo finalizou só três vezes. Com muitas falta, foram 10 pelo Verdão e oito pelo Tricolor. Assim, acabou resultando também em cartões amarelos sendo distribuídos. Zé Rafael, Raphael Veiga e López foram para o intervalo amarelado, enquanto só Luciano do time adversário também recebeu amarelo.


Mais notícias