Notícias do Palmeiras

Se Gabigol é esquecido no Flamengo, a cria do Palmeiras que é ignorada por Abel

Cria da Academia subiu recentemente, mas não tem muitos minutos

Por Rafael Pereira

Cria da Academia subiu recentemente, mas não tem muitos minutos

O Palmeiras tem vários jogadores com potencial nas categorias de base. Um deles, e que agora subiu de forma definitiva, é Estevão. A Cria da Academia fez a sua estreia no profissional no ano passado, na última rodada do Brasileirão. Em 2024, disputou a Copinha e subiu de forma definitiva. O jogador falou um pouco sobre a competição da base e sua experiência no time principal:

A grande notícia que recebe Abel Ferreira para Palmeiras x Corinthians

"Nossa preparação está sendo muito boa, cada um tem dado tudo de si e o time está treinando muito forte, com intensidade. A gente tem melhorado a parte técnica e física, além do entrosamento da equipe para chegar em campo e dar nosso melhor.

Venho para essa Copinha mais preparado, maduro e experiente, explorando melhor meu futebol. Vou dar meu melhor para ajudar a equipe em busca do título.

Essa reta final de ano foi muito boa, uma experiência incrível que tive com os profissionais. Participei de treinos, fui relacionado para jogos. Escutei vários conselhos e guardei eles para usar dentro e fora de campo. Só tenho a agradecer à comissão técnica do Abel, que me ajudou bastante até aqui.

Meu foco agora é totalmente na Copinha, espero fazer um excelente torneio e conquistar o tricampeonato. Com muito trabalho, esforço e dedicação, espero ao longo do tempo subir para o profissional e ter mais oportunidades."

Mais um na briga, rival entra em ação contra Palmeiras por jogador de Seleção

Poucos minutos no Palmeiras

Há uma grande expectativa no futuro de Estevão. E, por isso, muitos torcedores esperavam ver mais do garoto pelo Palmeiras, aproveitando que é só o Paulistão. No entanto, só entrou em campo três vezes, somando apenas 59 minutos. Mas, na última partida, deu a sua primeira assistência, levando o Verdão a vitória por 1 x 0.

Tópicos


Mais notícias