Por Rafael Pereira
Sempre sendo um assunto polêmico, Leila Pereira prometeu que iria abrir a concorrência para o patrocínio do Palmeiras. No mês passado, a presidente deu entrevista coletiva para falar sobre vários assuntos do Verdão. E, claro, isso foi perguntado, já que os rivais estão com patrocínios cada vez maior e o Alviverde se mantém com o mesmo preço de 2019. Em sua resposta, também afirmou que a Crefisa e a FAM podem fazer concorrência:
Se dá R$ 13 milhões ao Palmeiras, os milhões que Endrick ganha com propaganda
"Este patrocínio da Crefisa e FAM vai até dezembro de 2024 e vamos fazer, sim, uma concorrência. Se a Crefisa ou FAM tiverem interesse em cobrir estas propostas, quem vai decidir não vai ser a Leila. Sou candidata, mas não sei se vou ser eleita. Se a Crefisa tiver interesse em cobrir propostas, o clube tem o COF, vou submeter a eles.
Quem oferecer o melhor valor, uma empresa idônea. Isto é muito importante. Não adianta fechar valores astronômicos sem mostrar o contrato. Sou contra no futebol estas cláusulas de confidencialidade. O torcedor e o jornalista têm direito de saber quanto seu clube está recebendo, até para comparar. É fácil eu chegar e falar que o valor é tanto, sem comprovar. E depois de três meses, não pagam nada. Como faz?"
Se não agrada à Mancha, a torcida rival que o Palmeiras decide apoiar
Há alguns dias, o ge informou sobre o Palmeiras estar se preparando para fazer a concorrência das placas de publicidade nos jogos. Com o assunto de patrocínios sendo algo tão pressionado pela torcida alviverde, Leila Pereira está tomando algumas atitudes. No entanto, ter a sua marca dominando a camisa do time ainda não deixa os torcedores felizes. Ainda mais vendo o Flamengo fechar mais um patrocínio, por R$ 10 milhões, por empresa na manga.
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
28/02/2024
28/02/2024
28/02/2024
28/02/2024