Notícias do Palmeiras

Se CR7 chama Luan Santana, o ídolo do Palmeiras que namorou a irmã do cantor

Atual jogador do Palmeiras já foi namorado de Bruna Santana

Por Rafael Pereira

Atual jogador do Palmeiras já foi namorado de Bruna Santana

Nas festas de ano novo, que acabam coincidindo com o aniversário da mãe de Cristiano Ronaldo, o craque chamou Luan Santana para uma apresentação. Na comemoração privada feita pelo camisa 7, em Portugal, o cantor viajou em cima da hora, mas também acabou ganhando um presente de R$ 432 mil. Em certo momento, o português entregou um Rolex para o brasileiro. Enquanto entregou um Porsche Cayenne, de R$ 697 mil, para a mãe.

Apesar de empate com Corinthians, o camisa 10 do Palmeiras que fez rival sofrer

Cristiano Ronaldo não é o único jogador de futebol que Luan Santana conhece. No passado, sua irmã, Bruna Santana, teve um longo relacionamento com Raphael Veiga. O meia do Palmeiras chegou a pedir a influenciadora em casamento. Na época, diversas fotos haviam sido postadas nas redes sociais dos dois, comemorando o novo passo na relação.

Segundo o UOL, o relacionamento havia começado em julho de 2020, com o pedido de casamento ocorrendo em outubro de 2021. No entanto, tudo acabou em fevereiro de 2022, sendo confirmado pela assessoria de imprensa de Raphael Veiga para o portal. Em entrevista a revista Quem, Bruna Santana falou um pouco sobre o fim do relacionamento:

"Terminei um noivado. Não quero conhecer ninguém agora, estou tranquila, também. Estou parada. Acabei de terminar um relacionamento longo e quero aproveitar a 'solteirice' com as amigas. Estou mais seletiva."

Teve recorde no Dérbi, mas a quantia milionária perdida pelo Palmeiras

Raphael Veiga no Palmeiras

O jogador chegou ao Palmeiras em 2017 e já fez mais de 270 jogos pelo time. Hoje é ídolo da torcida e um dos principais jogadores da equipe. Raphael Veiga já foi campeão várias vezes com o Verdão. Paulistão, Copa Libertadores, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Brasileirão e Supercopa do Brasil foram os títulos conquistados.

Tópicos


Mais notícias