Notícias do Palmeiras

Saiu odiado do Palmeiras, agora ex-Verdão pode ser chutado de seu clube de novo

Jogador entrou em conflitos com os torcedores do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Jogador entrou em conflitos com os torcedores do Palmeiras
Jogador entrou em conflitos com os torcedores do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Luiz Adriano começou a sua carreira no Internacional, onde acabou fazendo história sendo campeão do Mundial de Clubes. Na semifinal do torneio, com só 17 anos em 2006, fez um dos gols da vitória sobre o Al Ahly, que levou o Colorado para a final, contra o Barcelona. Na decisão, também fez parte da jogada que levou o time a ser campeão. Assim, ficou marcado na memória dos torcedores do Inter.

Acabou de perder com o Brasil, a lição de humildade de Endrick no Palmeiras

Se destacando, acabou saindo em 2007, indo para o Shakhtar Donetsk. No clube ucraniano, virou ídolo e ficou até 2015. Foram quase 270 jogos, com 130 gols marcados. Além de diversos títulos, como: seis Campeonato Ucraniano, quatro Supercopa da Ucrânia, quatro Copa da Ucrânia e uma Copa da UEFA. Ao sair, foi para o Milan, onde não teve o mesmo sucesso.

Ainda passou pelo Spartak Moscou antes de chegar ao Palmeiras, em 2019. Pelo Verdão, foram 104 jogos e 32 gols. Começando muito bem, foi importante para os títulos conquistados nesse período: Florida Cup, Campeonato Paulista, Copa Libertadores e Copa do Brasil. No entanto, em seu último ano, em 2021, entrou em confrontos com os torcedores alviverdes.

Querem Flaco e Endrick titulares no Palmeiras, a fala de Abel que assusta a todo

Pode sair do Internacional

Apesar de não ter provocações dessa vez, Luiz Adriano pode estar de saída do Internacional. Com um rendimento fraco, o atacante está sendo criticado pelos torcedores. Nos últimos dias, surgiu notícias de que estaria negociando com o Vitória, mas ainda não há nada concreto. Coudet, técnico colorado, chegou a falar que sobre jogadores que não aproveitam as suas chances em campo. Parte da torcida entendeu como uma mensagem para o ex-Palmeiras.


Mais notícias