Notícias do Palmeiras

Recusado até pelo Santos, o camisa 6 que pode voltar para o Palmeiras em 2024

Jogador emprestado pode retornar ao Palmeiras para 2024

Por Rafael Pereira

Jogador emprestado pode retornar ao Palmeiras para 2024
Jogador emprestado pode retornar ao Palmeiras para 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras tem feito várias movimentações nesta janela de transferências. Sendo mais ativo no mercado da bola, a diretoria alviverde já trouxe quatro reforços. Aníbal Moreno foi o primeiro anunciado, vindo como uma reposição atrasada de Danilo, que foi para o Nottingham Forest. O argentino já está sendo elogiado pela torcida palestrina, que aprovou o que viu o volante. Por isso, já o pedem como titular.

Foi bicampeão com o Palmeiras, esquecido pelo clube e hoje vende pizza

Bruno Rodrigues é quem chegou em seguida. O atacante veio para ser mais uma opção ofensiva. No entanto, se lesionou já no segundo jogo e precisou passar por uma cirurgia. Assim, irá ficar alguns meses fora, sendo desfalque. Caio Paulista também veio como uma opção para o ataque, apesar de ser um lateral. Diferente de Aníbal, o jogador não animou a torcida alviverde, que já reclamou dele em campo.

Lázaro foi o último a chegar. Vindo do Almería, tem contrato de empréstimo por um ano, que pode ser estendido por mais seis meses. Ainda sem estrear, o atacante pode entrar em campo pela primeira vez nesta segunda-feira (12), contra o Santo André. Além desses reforços, ainda há Rômulo, que já foi anunciado por Abel Ferreira. Mas o meia só deve chegar após o Paulistão, terminando o torneio pelo Novorizontino.

Enquanto Flamengo ganha no Carioca, a atitude de Abel antes de jogo do Palmeiras

Jorge pode voltar ao Palmeiras

Contratado em 2021, Jorge passou 2023 emprestado para o Fluminense. No entanto, se lesionou e só teve quatro jogo pelo time. Para 2024, acertou empréstimo com o Santos. Só que, segundo o UOL, não está tendo evolução física. E, por isso, o Peixe pode estar estudando a opção de devolver o lateral ao Palmeiras.


Mais notícias