Notícias do Palmeiras

Raphael Veiga continua salvando o Palmeiras, mas o atacante que passa vergonha

O Palmeiras saiu na frente com gol de Raphael Veiga no 2º tempo

Por Rafael Pereira

Raphael Veiga
Raphael Veiga
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras x Santos se enfrentam na 3ª rodada do Paulistão. A partida no 1º tempo no Allianz Parque foi controlado pelo Verdão, dando poucos espaços para o rival. Os primeiros chutes dos adversário vieram só no final, após os 40 minutos. Além disso, teve pouca posse de bola e só finalizou três vezes, sendo apenas uma no gol. O Alviverde ainda chegou a abrir o placar, com Flaco López. O argentino recebeu e matou no peito, mas estava impedido.

Com o lance anulado, o jogo foi para o intervalo empatando em 0 x 0. Só que, logo nos primeiros minutos do 2º tempo, o Palmeiras abriu o placar. Com um começo de ano excelente, Raphael Veiga abriu o placar com só 3 minutos após o intervalo. Após cruzamento falho, a bola bateu no defensor do Santos e sobrou nos pés de Raphael Veiga. O meia acertou um belo chute de fora da área, fazendo o seu quarto tento no Paulistão.

Alguns minutos depois, Flaco López foi quem marcou o segundo gol do Palmeiras. O atacante argentino vem fazendo boas partidas e é um dos mais elogiados pela torcida alviverde. No entanto, o camisa 42 não vinha recebendo muitas chances com Abel Ferreira, o que gerava críticas ao técnico. Isso porque o treinador preferia insistir em Breno Lopes e Rony, os mais criticados do elenco, pelo desempenho ruim.

Rony insiste em bicicleta

Em uma jogada de Rony que acabou ficando conhecida por conta de sua insistência, é a bicicleta. Em diversos jogos do Palmeiras, o camisa 10 tenta acertar a jogada. Dessa vez, o atacante tentou e furou. Enquanto estava caído no chão, tentou acertar mais uma vez, acertando de forma fraca. A torcida do Verdão se irrita com o atleta, pois acaba perdendo boas chances no ataque.


Mais notícias