Notícias do Palmeiras

Perto da Supercopa do Brasil, a provocação feita por Calleri ao Palmeiras

Após jogo contra o Corinthians, Calleri provou o Palmeiras

Por Rafael Pereira

Calleri
Calleri
Síguenos enSíguenos en Google News

Cada vez mais perto da final da Supercopa do Brasil, os jogadores e técnicos começam a falar mais sobre a disputa. Sendo um clássico do futebol paulista, também há provocações. Após vitória em cima do Corinthians, pela 4ª rodada do Paulistão, Calleri falou sobre o Palmeiras e a disputa na decisão do fim de semana:

Com foco no São Paulo, a decisão drástica tomada por Abel no Verdão e Paulistão

"E vamos em frente, nosso ano pode mudar a partir do jogo do domingo. Vemos tentar jogar como fizemos no primeiro tempo para tentar ganhar do Palmeiras.

Sempre tento trabalhar o máximo possível, mas não dá para eu estar na minha melhor fase com 23 dias de pré-temporada. Precisamos de mais tempo, mas acho que os dois times estão do mesmo jeito (fisicamente). Eles ganharam um Paulista, nós eliminamos eles na Copa do Brasil. Eles não gostam de jogar contra a gente, sabemos que são um time entrosado, com um grande treinador, grandes jogadores. Qualquer um dos times pode levar a taça. Acho que eles têm um pouco mais de vantagem porque se conhecem há mais tempo e tem melhor time. A responsabilidade é deles, vão precisar ganhar da gente. Tomara que a gente faça o melhor para levar a taça ao Morumbi."

Enquanto precisa de atacantes, a resposta que o Palmeiras recebe da Espanha

Confusão de Abel e Calleri

Em Choque-Rei do ano passado, Abel Ferreira e Calleri se desentenderam durante jogo. Em disputa de bola, o técnico entendeu que houve falta e encarou o argentino. Na ocasião, o Palmeiras venceu por 2 x 0, em partida do Brasileirão. Mas, havendo uma história entre o jogador do rival e o Verdão, a nova fala foi vista como uma provocação. O atacante é um dos principais nomes do São Paulo.


Mais notícias