Notícias do Palmeiras

Palmeiras mira recorde na Arena Barueri, mas a triste realidade sem o Allianz

Sem o Allianz Parque, o Palmeiras não tem o mesmo sucesso

Por Rafael Pereira

Sem o Allianz Parque, o Palmeiras não tem o mesmo sucesso
Sem o Allianz Parque, o Palmeiras não tem o mesmo sucesso
Síguenos enSíguenos en Google News

Mais uma vez, o Palmeiras não vai jogar no Allianz Parque. Apesar de ser mandante, o Verdão vai estar na Arena Barueri. Com problemas no gramado, o clube paulista havia decidido que não iria atuar em seu próprio estádio até que a WTorre fizesse a manutenção necessária no local. Além disso, a Federação Paulista de Futebol interditou a arena, por conta dos mesmo problemas que foram apresentados no clássico contra o Santos.

A grande notícia que chega no Palmeiras e é um golpe baixo em Leila Pereira

Por conta disso tudo, a Real Arenas, empresa da WTorre que administra o Allianz Parque, informou que estaria fazendo a troca do composto do gramado. Houve uma demora, para que o material chegasse no Brasil, fazendo com que a manutenção só começasse na última semana. O primeiro prazo informado para o Palmeiras foi de que estaria tudo pronto até o dia 20 de fevereiro, essa terça-feira.

Mesmo assim, é possível que seja entregue a tempo. Só que o Palmeiras quer que os jogadores testem o gramado antes. Além disso, a FPF ainda vai fazer uma vistoria antes de permitir a volta dos jogos no local. Dessa forma, a diretoria alviverde já pediu para que o confronto contra o Mirassol fosse na Arena Barueri. Assim, podendo voltar para casa só na última rodada, contra o Botafogo-SP.

Enquanto Flamengo tem lucro em outros estados, a vergonha que Palmeiras passa

Casa cheia para o clássico

É esperado que a Arena Barueri esteja cheia para Palmeiras x Corinthians. Só que mesmo assim, não é um público que deve passar dos 30 mil, ficando muito longe dos mais de 40 mil torcedores que seria esperado na Arena Barueri. Por isso, é esperado um novo prejuízo por estar sem o Allianz Parque, algo que o Verdão já estuda cobrar da WTorre.


Mais notícias