Notícias do Palmeiras

Palmeiras ficou sem Endrick, mas a vergonha que o Brasil sofreu com o atacante

Endrick não esteve disponível nas primeiras rodadas de 2024

Por Rafael Pereira

Endrick não esteve disponível nas primeiras rodadas de 2024
Endrick não esteve disponível nas primeiras rodadas de 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira já não teve um bom desempenho na fase de grupos do Pré Olímpico. Terminou em 1º lugar, com nove pontos em quatro jogos. No entanto, perdeu para a Venezuela na última rodada, além de já não ter convencido os torcedores nas partidas anteriores. Dado como muitos como o favorito, o Brasil foi perdendo essa posição. Endrick, após derrota para o venezuelanos, falou sobre o favoritismo:

Enquanto Rômulo está perto, o craque da Europa que pode ser 6º reforço do Verdão

"Falavam que o Brasil era o favorito e para mim, isso não acontece. A Venezuela fez 3 a 1 na gente. É como eu sempre falei: todos os times são iguais, todos têm a mesma capacidade de serem campeões e de classificar (aos Jogos Olímpicos). Isso foi uma lição para nós.

Vamos disputar (o quadrangular) para classificar o Brasil. Sabemos que todos os times são capazes disso. Temos que manter os pés no chão, trabalhar bastante nesses próximos dias e se Deus quiser, poderemos fazer bons jogos e nos classificarmos.

Aprendemos muitas coisas com as derrotas, vitórias e empates. Estamos felizes. Infelizmente perdemos esse jogo, mas o que importa é a felicidade do Brasil. Sabemos que todas as seleções são boas, então vamos trabalhar para fazer um bom campeonato."

Se não confirma com Willian José, o possível novo camisa 11 do Palmeiras

Seleção Brasileira foi eliminada

Na quadrangular do Pré Olímpico, enfrentando o Paraguai, Venezuela e Argentina, o Brasil não conseguiu a vaga. Só os dois primeiros vão para as Olimpíadas e a Seleção Brasileira ficou em 3º, com três pontos, após perder para os argentinos e os paraguaios. Assim, não tem mais chances de ir para Paris no meio desse ano, independente do resultado de Paraguai x Venezuela, na noite deste domingo (11).


Mais notícias