Notícias do Palmeiras

O craque que mal chegou no Palmeiras e já prova que é o melhor de 2024

Reforço do Palmeiras é um dos grandes destaques de 2024

Por Rafael Pereira

Reforço do Palmeiras é um dos grandes destaques de 2024
Reforço do Palmeiras é um dos grandes destaques de 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

Alvo do Palmeiras desde a metade do ano passado, Aníbal Moreno foi o primeiro a ser anunciado em 2024. No início de janeiro, o argentino foi apresentado e mostrou animação em estar no Verdão. Além disso, na coletiva de imprensa de sua apresentação falou sobre o Paulistão:

A grande notícia que chega no Palmeiras e é um golpe baixo em Leila Pereira

"É um clube muito grande, estou muito orgulhoso por estar aqui. Espero estar à altura deste grande clube, que fez uma força muito grande para me contratar. Isso é o que mais me motiva. A estrutura do clube é impressionante, uma das melhores da América. Estarei à disposição para tudo, mas o mais importante é que me receberam muito bem e desfrutarei disso.

O Palmeiras já havia feito uma grande força para a minha contratação, mas eu me mantive tranquilo e focado em meu ex-clube”, falou. “Nós (Racing) estávamos competindo a Libertadores. Foi muito tentador um clube como o Palmeiras me procurar, mas eu estava comprometido com os meus companheiros. Tratei com tranquilidade porque não dependia só de mim. O Palmeiras se mostrou muito interessado e isso me motivou muito.

Estamos treinando forte para o (Campeonato) Paulista. Os garotos sempre falam da importância deste torneio, assim como dos outros campeonatos. Estamos treinando para ganhar todos que pudermos."

Enquanto Flamengo tem lucro em outros estados, a vergonha que Palmeiras passa

Aníbal lidera Palmeiras em desarmes

O volante só teve quatro jogos como titular, mas entrando nas oito partidas do Palmeiras no ano. Segundo o Sofascore, é o líder do Verdão em desarmes, com 18 até aqui. Além disso, outro bons números são:

- 33 bolas recuperadas;

- 6 interceptações;

- 52% de duelos ganhos;

- 86% de acerto no passe;

- 61% de acerto no passe longo;

- 6,89 a nota no Sofascore.


Mais notícias