Notícias do Palmeiras

Não só Corinthians, a entidade que quer tirar responsável por bilhão no Verdão

Um dos principais nomes do Palmeiras volta a ser alvo de outros

Por Rafael Pereira

Um dos principais nomes do Palmeiras volta a ser alvo de outros
Um dos principais nomes do Palmeiras volta a ser alvo de outros
Síguenos enSíguenos en Google News

João Paulo Sampaio é considerado o grande nome das categorias de base do Palmeiras. Visto como o responsável pelo grande sucesso dos jogadores categorias inferiores, o coordenador é sempre alvo de outros clubes. No entanto, não mostra ter o desejo de sair do Verdão, já negando investidas do Corinthians. Em entrevista ao Lance!, o profissional falou um pouco sobre três fenômenos da base alviverde:

Ainda está no Palmeiras, mas empresa de Leila Pereira pode ir para outro clube

"A gente está falando de três atletas extraclasse, não à toa Endrick com 16 anos quebrou os recordes do profissional, é a maior venda do futebol brasileiro. Luis Guilherme com 16 anos na Seleção Brasileira sub-20, acabou de jogar a final do Sul-Americano e jogar bem. Estevão está na Seleção sub-17 com 15 anos e com certeza os três vão aparecer muito cedo no profissional como o Endrick apareceu.

Tudo isso pela capacidade deles, que é dentro do campo, é lá que eles chamam a atenção, não é tendo tratamento diferente, é dentro do campo que eles tem que chamar a atenção. É lá que eles serão avaliados e toda vez que isso acontece, eles são protagonistas e chamam a atenção, não apenas nossa, mas de todo o mundo. A gente tem procurado jogadores com essas características, jogadores que driblam, estamos falando de jogadores canhotos, a gente tem muitos."

Luto no Verdão! O motivo que pode tirar titular do Palmeiras do próximo jogo

Coordenador tem nome levado à CBF

Após o fracasso no Torneio Pré Olímpico, a CBF deve fazer algumas mudanças nas categorias de base do Brasil. E, com isso, Rodrigo Caetano, novo diretor da entidade, levou o nome de João Paulo Sampaio até Ednaldo Rodrigues, segundo a Itatiaia. No entanto, é considerado algo complicado tirar o coordenador do Palmeiras, já que é considerado o responsável pelo sucesso alviverde.


Mais notícias