Notícias do Palmeiras

Não só Calleri, o jogador do São Paulo que também humilha o Verdão após derrota

Após o clássico na Supercopa, o Palmeiras foi provocado

Por Rafael Pereira

Palmeiras
Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Após o São Paulo vencer o Palmeiras nos pênaltis na Supercopa do Brasil, houve algumas provocações de tricolores. Nas redes sociais, torcedores estão lembrando as vitórias. Além disso, alguns jogadores também provocam de foram direta. Antes mesmo da partida, Calleri já estava cutucando o Verdão, falando que os jogadores alviverdes não gostam de enfrentar o seu time. Dessa vez, o atacante reafirmou a sua fala e ainda disse que o clube é o maior do Brasil:

Sem Endrick, Abel Ferreira surpreende a todos com o Palmeiras na Supercopa

"É claro que eles não gostam de jogar contra nós. Isso é certeza! Eles ganham de todo mundo, menos de nós.

Eles tiveram a época dourada deles quando perdemos o Paulistão... Mas gente conseguiu ser campeão da Copa do Brasil e agora conseguimos um título inédito para a instituição. Obviamente foi nos pênaltis e não foi o melhor jogo do mundo, mas a moeda caiu do nosso lado e o São Paulo foi campeão mais uma vez.

Já era o melhor do Brasil, o mais grande, e agora acho que não tem mais dúvidas. O São Paulo conseguiu ganhar tudo. Sempre bom ser grato, sou repetitivo, mas ao Rogério, o Dorival e agora o Carpini, um cara muito batalhador."

Abel Ferreira tem vários pedidos e o que deve ser feito por Leila no Palmeiras

Rafinha também provoca o Palmeiras

Ainda fazendo a comemoração em campo, Rafinha começou a cantar, como é já tradicional do jogador. Em certo momento, o atleta do São Paulo fala: "meu Tricolor é campeão, chora porcada, peixe e gavião". Além disso, no avião, sendo transmitido em live por outros jogadores, o lateral mandou uma indireta para Caio Paulista, que veio para o Palmeiras. "Se liga aí, Moreira, vê se preste atenção. Teve gente que pulou o muro e foi vice-campeão".


Mais notícias