Notícias do Palmeiras

Não só atacante, a longa lista de reforços feita por Abel choca Leila no Verdão

Abel Ferreira apresentou uma lista com as posições para reforçar no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira
Abel Ferreira
Síguenos enSíguenos en Google News

A necessidade do Palmeiras por um reforço não é novidade. Apesar dos três jogadores apresentados nesta janela de transferências, já era falado que era preciso mais um. Endrick indo embora em julho é algo que preocupa os torcedores, já que o camisa 9 foi o protagonista do título do Verdão no Brasileirão. Sendo um grande destaque, uma reposição a sua altura é algo muito necessária.

Mas, para piorar, Bruno Rodrigues se machucou, o que diminui ainda mais a lista de atacantes disponíveis para Abel Ferreira. Após o jogo contra o Santos, o técnico falou sobre ser preciso contratar mais atletas. No entanto, diferente do que muitos pensam, a sua lista não conta só com jogadores do ataque. Na entrevista coletiva, em momentos diferentes, o português listou as posições que deve ser reforçadas:

"Precisamos de um centroavante que conheça o futebol brasileiro, que nos traga experiência, moleques já temos muito.

Um meia-atacante que faça a função do Veiga. Trouxemos o Artur ano passado e temos que ver jogadores assim, que o clube pode recuperar dinheiro depois. Tivemos a lesão do Bruno, vai ficar de três a seis meses (fora). Quando o médico me falou fiquei muito mal. Precisamos de uma reposição para ali também.

Espero que no futuro o clube possa trazer um zagueiro esquerdo para dar fluidez ao jogo, ter um canhoto do lado esquerdo."

Alvos do Palmeiras no momento

Apesar das diferentes posições citadas por Abel Ferreira, só jogadores do ataque estão sendo vinculados ao Palmeiras. Diego Costa e Willian José são os que a diretoria alviverde tentou negociar, segundo diferentes informações. Mas, de acordo com Jorge Nicola, o atacante de 35 anos recusou a proposta feita. E, segundo a ESPN, o Betis também recusou a oferta apresentada. Dessa forma, o Verdão não teve sucesso em nenhum dos dois casos.


Mais notícias