Notícias do Palmeiras

Não é só Rony, o ídolo do Palmeiras que está sempre atrapalhando o time

Jogadores que já foram essenciais para o Palmeiras não vivem grande fase

Por Rafael Pereira

Rony
Rony
Síguenos enSíguenos en Google News

Rony não vive um bom momento com o Palmeiras. O atacante está com um fraco desempenho, além de fazer escolhas em campo que irritam a torcida. Há rumores até de que estaria infeliz com as diversas críticas que recebe. Mas, após a derrota na Supercopa do Brasil, o camisa 10 falou sobre o time seguir em frente:

Após vergonha na Supercopa, a forte mensagem de Piquerez ao Palmeiras

"Somos um time cascudo e sabemos lidar com esse tipo de situação, ganhamos e perdemos títulos. Nossa mentalidade vai além. Dentro do clube acredito que não tem essa mentalidade de que uma derrota nos pênaltis afetará a gente. Somos uma família e acreditamos uns nos outros. Nosso nível é muito alto. Sabemos da grandeza do clube, a torcida cobra e o mais legal é que cobram porque temos muita capacidade de ganhar titulo, mostrarmos isso há três anos. Isso me deixa feliz porque o clube luta por títulos e briga em todas as competições. Seguir em frente, manter a cabeça erguida e saber que o trabalho está sendo bem feito.

Nós criamos. O adversário chegou muito pouco. Tivemos chances de fazer o gol, mas não fomos eficientes nos 90 minutos. Eles souberam suportar nossa pressão. Quando se tem como ganhar nos 90 minutos, tem que ir lá e "pisar" na cabeça do adversário e infelizmente hoje não conseguimos. Vamos continuar trabalhando, cabeça erguida. Saímos daqui sem título, infelizmente, mas faz parte. Nem sempre vamos ganhar. Vamos seguir em frente porque tem uma jornada imensa pela frente."

Rony não fez nada, mas a fala absurda de Abel sobre Flaco López no Palmeiras

Rony não é o único falhando

Durante a partida, um dos poucos lances de destaque foi a quase entregada de Weverton. O goleiro do Palmeiras saiu errado com a bola, mas conseguiu defender o chute de Calleri. Mesmo assim, e por não ter sido o primeiro no ano, os torcedores alviverde estão irritados. O camisa 21 já entregou outro dois gols, mas no Paulistão, e esse teria sido o terceiro em só quatro jogos eu fez em 2024.


Mais notícias