Notícias do Palmeiras

Mesmo em clássico entre Palmeiras x Corinthians, os milhões perdidos pelo Verdão

O Palmeiras ainda deve ter prejuízo por não jogar no Allianz

Por Rafael Pereira

O Palmeiras ainda deve ter prejuízo por não jogar no Allianz
O Palmeiras ainda deve ter prejuízo por não jogar no Allianz
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras tem mais seis jogo na fase de grupos do Paulistão. O próximo acontece hoje (15), contra o São Bernardo, fora de casa, no Estádio 1º de Maio. Com foco também no clássico do fim de semana, contra o Corinthians, Abel Ferreira pode poupar os seus titulares na partida da 8ª rodada. Com 14 pontos e em 1º lugar no Grupo, o Verdão não pode ser ultrapassado.

É criticado pela torcida, mas a comemoração de reforço do Palmeiras após empate

Após isso, ainda enfrenta a Portuguesa, fora de casa e no dia 21, às 19h45 (horário de Brasília). O Mirassol, na Arena Barueri, no dia 24, às 18h (horário de Brasília). Mais um clássico no dia 3 de março, contra o São Paulo, na casa do rival, às 20h (horário de Brasília). E, na última rodada, recebe o Botafogo-SP, no dia 10, às 18h (horário de Brasília). Até o momento, o Palmeiras só pediu para mudar para a Arena Barueri dois confrontos.

Assim, já está confirmado que, contra o Corinthians e Mirassol, os jogos vão ser na Arena Barueri, o que a torcida não gosta. O local é mais afastado e dá mais trabalho para chegar. Mas com o Allianz Parque passando por uma manutenção, o Palmeiras não pode ir para sua casa. É possível que a partida contra o Botafogo-SP também sofra essa mudnaça.

Cria do Palmeiras, era para ser novo Gabriel Jesus, hoje rende só R$ 10 milhões

Milhões perdidos no clássico

Os ingressos para Palmeiras x Corinthians já estão sendo vendidos e, na última parcial divulgada, já foram quase 19 mil. Esse número já supera o total de público que a Arena Barueri teve contra o Ituano. Mas ainda é esperado que haja um prejuízo. No ano passado, também pelo Paulistão, foram mais de 40 mil torcedores, rendendo por volta de R$ 3,5 milhões. Essa quantia não deve ser alcançada dessa vez.


Mais notícias