Notícias do Palmeiras

Melhor que Suárez! O atacante uruguaio que pode chegar no Palmeiras por R$ 12 milhões

Artilheiro desperta interesse do Palmeiras após destaque na Libertadores

Por Eric Filardi

Abel Ferreira no detalhe

Após uma passagem discreta pelo Santos em 2023, o atacante Maximiliano Silvera se tornou um dos destaques do Peñarol nesta temporada. Aos 27 anos, o jogador marcou seis gols em 12 partidas na Conmebol Libertadores, consolidando-se como um dos principais centroavantes do futebol sul-americano em 2024. Seu desempenho chamou a atenção do Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, que sondou a situação do atleta. No entanto, o estafe de Silvera ainda não se manifestou sobre uma possível negociação.

Palmeiras intensifica preparação para clássico contra o São Paulo

Na manhã deste sábado, o elenco do Palmeiras realizou mais uma sessão de treinamentos na Academia de Futebol, com foco no clássico contra o São Paulo, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. Os jogadores titulares voltaram a participar das atividades no campo, enquanto o restante do elenco realizou trabalhos técnicos de enfrentamento em espaço reduzido, com toques limitados na bola.

O meio-campista Felipe Anderson, que se recupera de dores no púbis, realizou atividades à parte sob a supervisão do Núcleo de Saúde e Performance e dificilmente estará à disposição para o confronto.

Bruno Fuchs realiza primeiro treino com o elenco alviverde

A atividade deste sábado também marcou o primeiro treinamento do zagueiro Bruno Fuchs com o elenco palmeirense. Reforço recém-anunciado pelo clube, o defensor participou integralmente das atividades no gramado ao lado de seus novos companheiros.

Com isso, o provável time do Palmeiras para o duelo contra o São Paulo conta com:

Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno (Fabinho), Richard Ríos e Raphael Veiga; Mauricio, Estêvão e Facundo Torres (Flaco López).

Auxiliar João Martins projeta confronto equilibrado

O auxiliar técnico João Martins comentou sobre o clássico e destacou a importância de uma preparação adequada para encarar o rival:

– Vamos tentar dar nosso melhor. As consequências do jogo de ontem só saberemos amanhã e no sábado, mas vamos tentar ir com máxima força que conseguirmos. Isso é claro, até porque o jogo pede. Todos nós gostamos desses grandes jogos e grandes espetáculos. Vamos tentar ir no melhor que conseguirmos – afirmou Martins na última quinta-feira.

Tópicos


Mais notícias