Notícias do Palmeiras

Leila Pereira foi genial, o Palmeiras vai economizar milhões por conta disso

Enquanto a diretoria briga para ter um gramado decente, a Leila conseguiu uma solução de curto prazo

Por Rafael Pereira

Enquanto a diretoria do Palmeiras briga, a torcida vai pagando o pato
Enquanto a diretoria do Palmeiras briga, a torcida vai pagando o pato
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras solicitou à Federação Paulista de Futebol (FPF) a mudança do local do jogo contra o Ituano, marcado para o próximo dia 8, devido a uma reforma no gramado do Allianz Parque. A equipe alviverde pediu que a partida aconteça na Arena Barueri, já que o Allianz Parque passará por melhorias no campo, sem uma data definida para o início das obras.

Brilhou no brasileirão, jogou no Flamengo e agora é o desejo de Leila Pereira

O pedido inicial foi feito à WTorre, construtora do estádio, que repassou a solicitação à Soccer Grass, responsável pelo gramado sintético. A necessidade é a aplicação de termoplástico para melhorar as condições do campo sintético. O Palmeiras confirmou que só voltará a jogar no Allianz Parque após a conclusão dessas melhorias.

Enquanto o Allianz Parque estiver indisponível, a comissão técnica terá a liberdade de decidir o local das partidas. Até o momento, jogar no ABC Paulista parece ser a opção mais viável na Grande São Paulo, pois o Pacaembu está fechado, enquanto o Morumbi e a Neo Química Arena estão fora de cogitação.

O jogo contra o Ituano está marcado para o dia 8 de fevereiro, às 21h, na Arena Barueri. O Palmeiras enfrentará o Corinthians em casa, no Allianz Parque, em 18 de fevereiro, com a expectativa de que as melhorias no gramado já tenham sido realizadas.

Brilhou no brasileirão, jogou no Flamengo e agora é o desejo de Leila Pereira

Arena Barueri é gerida por grupo de Leila Pereira e Palmeiras não pagará aluguel do estádio

A Arena Barueri, onde o jogo contra o Ituano deve ocorrer, é gerida pela Crefipar, empresa comandada pela Crefisa, cuja dona é a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Dessa forma, o Palmeiras não precisará pagar aluguel pelo uso da Arena Barueri.


Mais notícias