Notícias do Palmeiras

Irmã de ex-Flamengo aplica golpes, os milhões que craques do Verdão já perderam

Alguns jogadores do Palmeiras já sofreram golpes e perderam milhões

Por Rafael Pereira

Alguns jogadores do Palmeiras já sofreram golpes e perderam milhões
Alguns jogadores do Palmeiras já sofreram golpes e perderam milhões
Síguenos enSíguenos en Google News

Dudu, atacante do Palmeiras, denunciou recentemente um golpe que sofreu, onde perdeu por volta de R$ 18 milhões. Mas o jogador não é o único. Mayke e Scarpa também já caíram em golpe financeiro, com a indicação de Willian. Ambos acusam o atleta de ter ajudado na perda. Juntos, perderam cerca de R$ 10 milhões em investimentos. Em outubro do ano passado, o meia fez um post sobre o assunto:

Querem Flaco e Endrick titulares no Palmeiras, a fala de Abel que assusta a todo

"Depois que o golpe que eu levei se tornou público, nunca mais havia conseguido me concentrar direito para ler livros, uma paixão e um hábito que adquiri há algum tempo. Acabei optando por hobbies com mais adrenalina, tipo skate e wakeboard. Graças a Deus, porém, após quase 1 ano, o pai tá de volta com a leitura.

Infelizmente, os pilantras que fizeram isso comigo e com milhares de outras pessoas, de forma direta ou indireta, segue vivendo normalmente. Com muita cara de pau, continuam lesando famílias com destreza, simpatia e hipocrisia, desejando "o bem" para todos, como se não devessem nada para ninguém.

E, de forma descarada, ainda usam o nome de Deus para disfarçar suas desonestidades. É apenas um desabafo e uma inconformidade com a situação. Mas, enfim, estou contente porque consegui vencer mais uma batalha da mente. Tô ligado que quem me deve vai me pagar! É nois heheheheh."

Conmebol toma decisão sobre a Copa Libertadores e pode afetar o Palmeiras

Golpes de Livia Moura

Irmã de Léo Moura, ex-Flamengo, foi presa por suspeita de estelionato. Essa não é a primeira vez, com o jogador até se manifestando no passado sobre o assunto. Dessa vez, a suspeita é de vender entradas falsas para camarotes na Sapucaí. Foi presa em casa, em Jacarepaguá, com pulseiras de carnaval.


Mais notícias