Notícias do Palmeiras

Igor Jesus, do Flamengo, pode ir à Europa, os clubes que querem cria do Verdão

Cria do Palmeiras também está na mira de times da Europa

Por Rafael Pereira

Cria do Palmeiras também está na mira de times da Europa
Cria do Palmeiras também está na mira de times da Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

Estevão é um dos grandes destaques das categorias de base do Palmeiras. Com 16 anos, o jovem jogador já fez a sua estreia pelo profissional, com o primeiro jogo no ano passado. No começo dessa temporada, disputou a Copinha e falou sobre a competição para as redes sociais do clube:

Palmeiras toma decisão drástica no Brasileirão e causa mais uma polêmica na CBF

"Nossa preparação está sendo muito boa, cada um tem dado tudo de si e o time está treinando muito forte, com intensidade. A gente tem melhorado a parte técnica e física, além do entrosamento da equipe para chegar em campo e dar nosso melhor.

Venho para essa Copinha mais preparado, maduro e experiente, explorando melhor meu futebol. Vou dar meu melhor para ajudar a equipe em busca do título.

Essa reta final de ano foi muito boa, uma experiência incrível que tive com os profissionais. Participei de treinos, fui relacionado para jogos. Escutei vários conselhos e guardei eles para usar dentro e fora de campo. Só tenho a agradecer à comissão técnica do Abel, que me ajudou bastante até aqui.

Meu foco agora é totalmente na Copinha, espero fazer um excelente torneio e conquistar o tricampeonato. Com muito trabalho, esforço e dedicação, espero ao longo do tempo subir para o profissional e ter mais oportunidades."

Era desejo de Abel, mas Palmeiras não conseguiu, agora supera Cristiano Ronaldo

Procura por Estevão

Sendo um grande destaque, clubes da Europa estão de olho no jogador. Há uma grande possibilidade de ocorrer uma venda como foi a de Endrick. Um dos times que quer Estevão é o Barcelona, sendo algo que também é desejo da cria do Palmeiras. Mas o Chelsea também está de olho, mantendo conversas com o Verdão, segundo vários jornais do mundo. Até o momento, não há nada decidido.


Mais notícias