Notícias do Palmeiras

Herói na Libertadores e ganhou tudo pelo Palmeiras, hoje é rejeitado no Verdão

Jogador pode estar de saída e a torcida comemora a novidade

Por Rafael Pereira

Palmeiras
Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Em 2023, Breno Lopes terminou sendo titular no Palmeiras, ao lado de Endrick. Mesmo assim, era sempre muito criticado pela torcida alviverde. Em 2024, perdeu espaço, mas, antes da temporada começar, em entrevista ao UOL, falou sobre uma possível renovação:

Enquanto Palmeiras perde na Supercopa, a vergonha de Endrick na Seleção

"Nosso elenco é muito qualificado, então muitas vezes alguém vai ter que ficar de fora, só dá pra jogar 11, o capitão [Gustavo Gómez] sempre fala isso também, não tem como colocar todos em campo, e aqueles que ficarem de fora têm que esperar a sua oportunidade e jamais deixar de trabalhar. É isso que eu faço e fico feliz pelo reconhecimento da nossa comissão técnica e dos jogadores do nosso elenco.

O Palmeiras hoje é um clube que todo jogador quer jogar. Sempre fui muito claro com a comissão técnica, que enquanto eles quiserem ficar comigo e me utilizar, eu fico. Mas a partir do momento que eu entendesse, e eles também, que eu não ajudaria mais, eu ia ser o primeiro a pedir para sair. As oportunidades que recebi na última temporada mostraram isso. O professor Abel, mesmo com as dificuldades que enfrentei, com extracampo, torcida, ele confiou em mim e me colocou pra jogar, então, estou feliz aqui, gosto de jogar aqui no clube. Enquanto eles acreditarem no meu trabalho, vou seguir aqui fazendo o meu melhor."

Costuma ser herói do Palmeiras, mas o craque que foi dominado pelo São Paulo

Breno Lopes de saída

Diversos veículos esportivos estão informando sobre o desejo do Vasco da Gama em contar com Breno Lopes no ano que vem. O atacante é um dos mais criticados no Palmeiras e também entende que precisa de novos ares, segundo Matheus Giuberti. Em 2020, o jogador foi quem marcou contra o Santos, na final da Copa Libertadores. Mas agora sai rejeitado do Palestra.


Mais notícias