Notícias do Palmeiras

Foi herói da Libertadores com o Palmeiras, agora precisa limpar estádios

Ex-jogador do Palmeiras precisou ajudar na limpeza do campo

Por Rafael Pereira

Ex-jogador do Palmeiras precisou ajudar na limpeza do campo

Deyverson virou uma espécie de ídolo do Palmeiras. Apesar de nunca ter tido um grande desempenho com o clube e se envolver em polêmicas, o atacante foi o responsável pelo título da Copa Libertadores de 2021. Sua saída, no entanto, não foi como ele queria. Em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN, o jogador revelou que foi impedido de realizar a despedida no estádio:

Apesar da falha absurda, a escolha do Palmeiras e Weverton que revolta a torcida

"Quando eu fui ao museu do Palmeiras, eu fiquei muito emocionado porque a minha despedida foi lá. Eu queria ter feito no estádio com a torcida, mas essa pessoa não deixou eu fazer essa despedida. Então por isso eu tenho certa tristeza dessa pessoa por esse fato que aconteceu. Sofri muito no Palmeiras. Eu levei mais pedrada do que abraço no Palmeiras. Mas serviu de aprendizagem, para eu aprender que na vida as coisas acontecem assim.

Às vezes, você acha que está lá em cima e está embaixo. E quando você acha que está lá embaixo está em cima. Então, eu vivi momentos muito tristes no Palmeiras, onde eu fui muito criticado, sofri certas ameaças. As ameaças não são do torcedor do Palmeiras, eu tenho certeza. Porque eu acho que torcedor do Palmeiras jamais faria algo assim."

Enquanto falam que é impossível, a notícia que enche o Palmeiras de esperança

Deyverson ajudou em jogo

O Cuiabá viajou para enfrentar o Real Noroeste, pela 1ª fase da Copa do Brasil. A partida seria nesta quarta-feira (21), só que não pode acontecer. Por conta de chuvas fortes na região, o campo ficou alagado e não foi possível melhorar as condições do local. Em certo momento, Deyverson pegou o rodo e foi ajudar os funcionário do clube, mas acabou não resolvendo a situação.

Tópicos


Mais notícias