Notícias do Palmeiras

Flamengo deixa o Maracanã ruim, a nova atitude do Verdão para melhorar o Allianz

Os dois estádios dos times estão com problemas no gramado

Por Rafael Pereira

Os dois estádios dos times estão com problemas no gramado
Os dois estádios dos times estão com problemas no gramado
Síguenos enSíguenos en Google News

O Maracanã, assim como o Allianz Parque, tem problemas com o gramado. No entanto, com o estádio do Flamengo sendo de grama natural, o problema é o seu estado e não o composto. Em fotos que foram compartilhadas durante esta quarta-feira (14), antes da partida entre Fluminense x Vasco da Gama, foi mostrado as péssimas condições que o local tinha. O assunto não é uma novidade, com Tite e Matheus Cunha reclamando após a última partida:

Vale R$ 42 milhões, craque na Turquia é disputado por Palmeiras e rival da Série

"É inadmissível o Maracanã ter esse gramado. Não sei quem é o responsável, estou falando o diagnóstico. Parabéns ao Felipe, que é da nova geração de treinadores que me agradam, que gostam de jogar, gostam da bola, que querem jogar. O lance do segundo gol, de pênalti, prejudicou o Volta Redonda.

O pênalti aconteceu porque o gramado prejudicou o jogador do Volta Redonda. Tem que ser melhor para todos. Não dá para ter um campo assim. Não dá." - disse o técnico.

"O gramado está muito ruim, muito duro. O Ayrton bate um lateral, a bola quica no gramado e passa por cima do gol, para você ter noção do quanto está ruim. Na hora que você vai dar um lançamento, o pé de apoio e o joelho doem. Isso atrapalha, porque o Flamengo é um time que gosta de ter a bola. Tem que recalcular o passe, o domínio, tudo. O Flamengo precisa de um gramado bom." - falou o goleiro

Se Flaco López brilhou sem Endrick, o ataque dos sonhos no Palmeiras em 2024

WTorre inicia troca do composto no Allianz

Segundo o Nosso Palestra, a troca do composto termoplástico pelo material orgânico de cortiça já foi iniciada. No entanto, a WTorre ainda não enviou para o Palmeiras o planejamento e previsão para o retorno dos jogos. O novo material usado é o mesmo do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.


Mais notícias