Notícias do Palmeiras

Finalmente acordou, a atitude de Leila que pode render milhões ao Palmeiras

Palmeiras se prepara e ação do clube pode render milhões

Por Rafael Pereira

Palmeiras se prepara e ação do clube pode render milhões

O assunto sobre patrocínios do Palmeiras segue sendo um dos mais polêmicos. Dona da empresa que paga R$ 81 milhões ao clube, Leila Pereira é questionada sobre os valores e acusada de conflito de interesse. Algo sempre negado por ela, a presidente também falou, em coletiva de imprensa, que irá abrir a concorrência para o patrocínio do Palestra no ano que vem.

Salvou e subiu com o Palmeiras na 2ª divisão, mas hoje está de volta à Série B

"Este patrocínio da Crefisa e FAM vai até dezembro de 2024 e vamos fazer, sim, uma concorrência. Se a Crefisa ou FAM tiverem interesse em cobrir estas propostas, quem vai decidir não vai ser a Leila. Sou candidata, mas não sei se vou ser eleita. Se a Crefisa tiver interesse em cobrir propostas, o clube tem o COF, vou submeter a eles.

Quem oferecer o melhor valor, uma empresa idônea. Isto é muito importante. Não adianta fechar valores astronômicos sem mostrar o contrato. Sou contra no futebol estas cláusulas de confidencialidade. O torcedor e o jornalista têm direito de saber quanto seu clube está recebendo, até para comparar. É fácil eu chegar e falar que o valor é tanto, sem comprovar. E depois de três meses, não pagam nada. Como faz?

Melhor que Neymar e Vinicius Jr, a verdade sobre Endrick que assusta o mundo

Concorrência por contrato para as placas

Segundo o ge, o Palmeiras vai abrir a concorrência para as placar de publicidade do Allianz Parque. O atual contrato, com a SportsHub, termina em dezembro e o Verdão é o único com a empresa. A Brax está presente em todos os outros times do Brasileirão Série A, com o Flamengo acertando acordo de R$ 330 milhões por cinco anos. A expectativa é que o Alviverde consiga valor semelhante.

Tópicos


Mais notícias