Notícias do Palmeiras

Esteve na Série B com o Palmeiras, hoje trabalha em farmácia para sobreviver

Ex-jogador do Palmeiras não teve uma passagem de sucesso

Por Rafael Pereira

Ex-jogador do Palmeiras não teve uma passagem de sucesso
Ex-jogador do Palmeiras não teve uma passagem de sucesso
Síguenos enSíguenos en Google News

Claudecir Aparecido de Aguiar é um ex-volante brasileiro que foi revelado pelo Mogi Mirim, do interior de São Paulo. Fazendo suas primeiras partidas em 1996, no ano seguinte esteve no Noroeste, da cidade de Bauru. Ficou na equipe até 1999, quando foi para o São Caetano, também no estado paulista. Permaneceu no clube de São Caetano do Sul por duas temporadas, indo embora em 2001.

A carta na manga do Palmeiras para contratar Mauricio do Internacional

Foi quando chegou ao Palmeiras, um dos únicos clubes grandes por onde passou em sua carreira. No entanto, sem conseguir se firmar no time alviverde, por conta de lesão, acabou sendo emprestado algumas vezes. Mesmo assim, teve ótimo desempenho nas partidas que conseguiu fazer, chamando a atenção da torcida. Ajudou o Verdão a ser campeão algumas vezes, mas só um sendo oficial: Brasileirão Série B, em 2003.

Na época em que esteve no Palmeiras, voltou ao São Caetano em 2002, emprestado ao time. Assim como em 2004, mas em 2003 foi para o Japão, jogar no Kashima Antlers. Ao sair, em 2005, voltou para o Azulão, indo embora em 2007. Antes de se aposentar, em 2011, passou pelo Atlético Mineiro, Portuguesa, Vila Nova e XV de Jaú.

A grande notícia que recebe Abel Ferreira para Palmeiras x Corinthians

Claudecir hoje em dia

Em sua bio no Instagram, Claudecir se classifica como ex-atleta profissional. Além disso, como professor do Instituto Construindo Sonhos, onde há turmas de futebol infantil. Mas também consta com a Drograria Poupa Aqui. Tanto em seu feed quanto em seus stories, o ex-jogador do Palmeiras, que sempre posta sobre o time, faz propagando do local. Assim, parece ser dono da franquia, deixando o futebol de lado um pouco em sua vida como aposentado.


Mais notícias