Notícias do Palmeiras

Era melhor que Gabriel Jesus no Palmeiras, hoje vive de trabalho no ferro-velho

Jogador da base do Palmeiras não conseguiu se firmar no time

Por Rafael Pereira

Palmeiras
Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Christopher Lambert esteve na base do Palmeiras no mesmo período em que Gabriel Jesus. Na época, muitos até falavam que o jogador era melhor que o futuro 9 do Arsenal. No entanto, ao chegar no profissional, só um dos dois se firmou.

Foi na Copinha de 2015 que se destacou, sendo o artilheiro do Palmeiras, ao lado de Gabriel Jesus, com cinco gols cada. Ao sair do Verdão, foi para a Grécia, Albânia, Georgia e Chipre. Quando voltou ao Brasil, foi para times menores do país. Em entrevista ao Esporte Espetacular, o agora ex-jogador fala sobre a sua vida:

(VÍDEO) Ficou 2023 no banco, mas Flaco mostra porque não é reserva no Palmeiras

"Depois daquela Copinha ficamos um tempo no profissional e acabei sendo vendido para a Grécia. Em Brasília, no meu último clube, quando acabou o campeonato a gente descobriu que nossa linha defensiva, o goleiro, vendia os jogos.

Geralmente eu nem conto para evitar esse transtorno e essa decepção que vem da pessoa: "Ah, mas era para você estar lá, você jogava mais do que ele". Sempre tem alguém. Então eu prefiro não comentar.

É um conforto, é um porto seguro para mim. Atualmente eu pago minha pensão com o dinheiro da várzea" - disse sobre jogar na várzea.

Foi marcado nem falta, a agressão sofrida por Flaco em Bragantino x Palmeiras

Vida de Christopher Lambert hoje

Sem sucesso no Palmeiras principal, passou por países europeus, mas nunca no centro do futebol. Quando voltou, atuou pelo Tupi-MG, América de Teófilo Otoni e Samabaia-DF. Só que, hoje em dia, está bem longe do futebol profissional. Morando em Itaquaquecetuba, cidade de São Paulo, trabalha em um ferro velho, que ele mesmo abriu. Além disso, também joga na várzea, para completar a sua renda mensal


Mais notícias