Notícias do Palmeiras

Era desejo de Abel, mas Palmeiras não conseguiu, agora supera Cristiano Ronaldo

Jogador esteve na mira do Palmeiras, mas não houve acerto

Por Rafael Pereira

Jogador esteve na mira do Palmeiras, mas não houve acerto
Jogador esteve na mira do Palmeiras, mas não houve acerto
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras fez algumas contratações para 2024. Aníbal Moreno, o primeiro anunciado, está sendo um dos destaque do Verdão no começo de temporada. Com boas participações, o argentino está na briga pela titularidade. No entanto, o meio-campo do Alviverde é também um dos mais disputados. Por isso, tem sido só reserva neste início de 2024. A torcida está empolgada com o volante e já o pede como titular.

Só prejudica! A decisão da FPF que atrapalha o Palmeiras contra o São Paulo

Bruno Rodrigues veio logo depois e foi considerado como um bom reserva, para compor elenco após saídas de Kevin e Artur. Mas o novo camisa 11 se machucou já no segundo jogo do Palmeiras. E, com isso, precisou passar por cirurgia e vai ficar longe do clube por alguns meses. Caio Paulista também é uma opção ofensiva, mas pode ficar mudando entre atuar como lateral ou ponta.

O último reforço do Verdão foi Lázaro. O jogador estava na Europa, surgindo na base do Flamengo. Jovem, é o único que chegar por empréstimo nessa janela de transferências. O período é de um ano, mas que pode ser aumentado por mais seis meses. Além disso, o Palmeiras também tem a opção de compra ao final do atual contrato.

Ignorado no Palmeiras e chutado do Cruzeiro, camisa 11 rende milhões ao Verdão

Michael foi alvo do Palmeiras

O Palmeiras continuou procurando por atacantes no mercado por algum tempo e um dos nomes especulado foi Michael. O brasileiro está no Al Hilal, onde pode estar perto de vitórias consecutivas. No momento, o time saudita venceu 21, com o recorde sendo de 27, do The New Saints, clube galês, na temporada de 2016/17. Além da grande sequência de resultados positivos, o Al Hilal também é líder no nacional, com 53 pontos.


Mais notícias