Notícias do Palmeiras

Enquanto tem prejuízo pela grama, os milhões que o Palmeiras cobra da WTorre

O Palmeiras aumento o pedido para o pagamento da WTorre

Por Rafael Pereira

O Palmeiras aumento o pedido para o pagamento da WTorre
O Palmeiras aumento o pedido para o pagamento da WTorre
Síguenos enSíguenos en Google News

Os problemas na relação entre o Palmeiras e a WTorre não é de hoje. E nem resumida apenas ao gramado sintético. O clube cobra valores que devem ser pagos pela empresa, mas que nunca foram repassados. Em entrevista ao ge, no ano passado, Leila Pereira falou sobre o assunto:

Saiu odiado do Palmeiras, agora ex-Verdão pode ser chutado de seu clube de novo

"A Real Arenas não paga ao Palmeiras há oito anos. Desde o fim de 2014, pagaram apenas sete meses do que o clube tem direito, de percentuais de receitas, como aluguel para shows, naming rights, restaurantes, cadeiras, camarotes. Quando falam que o Allianz é um case de muito sucesso, não é um case de sucesso. Seria, se pagassem o que devem.

É mentirosa a alegação de que é um sucesso. É para eles, que ganham 100% das receitas, às custas de uma propriedade do Palmeiras. Até hoje, para o Palmeiras, foi um péssimo negócio financeiramente. Esportivamente somos muito fortes, jogamos em um bonito estádio, mas financeiramente, para o Palmeiras, não é um bom negócio.

É um contrato longo, a relação está pior porque a Real Arenas não paga o Palmeiras, não cumpre o que está previsto no contrato. É só isso. Não é que não tenha bom relacionamento com eles, é um relacionamento de credor e devedor, como temos milhares no país. Eles precisam cumprir o contrato. Não é um case de sucesso. Eles não cumprem o determinado no contrato."

Irmã de ex-Flamengo aplica golpes, os milhões que craques do Verdão já perderam

Valor da dívida aumentou

Há uma cobrança na Justiça pelos valores que devem ser pagos ao Palmeiras. Com o tempo, essa quantia tem aumentado cada vez mais. E, agora, segundo o ge, o preço foi atualizado para R$ 160 milhões. No entanto, a WTorre não concorda com os valores, o que causa grande parte do impasse.


Mais notícias