Notícias do Palmeiras

Enquanto se prepara para Dérbi, a fala polêmica de António que diminui o Verdão

Ao falar sobre Palmeiras x Corinthians, técnico do rival disse o que pensa

Por Rafael Pereira

Ao falar sobre Palmeiras x Corinthians, técnico do rival disse o que pensa
Ao falar sobre Palmeiras x Corinthians, técnico do rival disse o que pensa
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras x Corinthians se enfrentam neste domingo (18). Os times começaram a temporada de uma forma bem diferente. O Verdão é o único invicto do Paulistão, enquanto o rival teve diversos problemas no começo do ano. Mas, com a mudança de técnico, já melhorou.

Ignorado no Palmeiras e chutado do Cruzeiro, camisa 11 rende milhões ao Verdão

Também português, António Oliveira acabou sendo perguntado sobre Abel Ferreira e o Palmeiras na última coletiva de imprensa do Corinthians. Fazendo uma grande reviravolta no time, agora tenta avançar para a próxima fase do Paulistão. E, para o técnico, o clássico desse fim de semana será só mais um jogo, como deixou bem claro em sua fala:

"São apenas três pontos, dentro de uma caminhada longa que temos pela frente, temporada recheada de jogos e competições na qual queremos estar inseridos até o fim. Ela transmite e nos dá confiança, dentro do resgate emocional que buscamos. Acaba por ser mais um jogo que vem aí no domingo, acarreta carga emocional mais ao torcedor e sabemos a responsabilidade. Sabemos que em qualquer competição que entremos temos que entrar para ganhar. Hoje também era para ganhar, contra a Portuguesa era para ganhar, e domingo será para ganhar. Vamos competir, correr, dar tudo para conquistar os três pontos."

A grande notícia que chega no Palmeiras e é um golpe baixo em Leila Pereira

Oitavo técnico no rival desde chegada de Abel

Abel Ferreira chegou ao Palmeiras no final de 2020. Desde então, o Corinthians já teve alguns técnicos. António Oliveira é o oitavo desde então. Vagner Mancini, Sylvinho, Vítor Pereira, Fernando Lázaro, Cuca, Vanderlei Luxemburgo, Mano Menezes e António Oliveira. Além disso, o rival ainda teve os técnicos interinos Danilo e Fernando Lázaro, esse sendo duas vezes antes de assumir em definitivo.


Mais notícias